Too Seguros promove encontros com parceiros de Seguro Fiança Locatícia em todo o país
Priscila Mc Kenzie, gerente comercial do canal imobiliário

Para aproximar ainda mais os parceiros com a marca, a Too Seguros iniciou uma série de encontros com os parceiros de todo o país para para criar um espaço de troca com abertura de discussões com novidades e tendências do mercado, feedback, integração com os parceiros e assim criar juntos novas oportunidades de rentabilização.

A iniciativa partiu da necessidade da seguradora de estar cada vez mais próxima de seus parceiros. “Nós sentíamos a necessidade de aproximá-los cada vez mais do nosso dia a dia, puxar mais conversas sobre como o nosso produto pode agregar o portfólio desse profissional de forma mais assertiva”, diz Bruna Conte Takahashi, analista de marketing da Too Seguros. 

Criar essa roda de conversa foi uma das soluções do time para trabalhar ainda mais ideias, desde atualização da esteira de contratação e acionamento, até atualizações ou criação de novos produtos com a contribuição do parceiro e dados de mercado com visão mais local.

“Com a Too o corretor é um profissional que consideramos estar “dentro de casa”, ou seja, ele tem equipe e suporte em tempo integral. Sempre oferecemos a eles oportunidades de participação em eventos relevantes do setor para praticar o networking, incentivamos a troca de experiências e conversas com esses profissionais, além das expectativas de rentabilização e acesso fácil a informação sobre nossos produtos”, diz Priscila Mc Kenzie, gerente executiva do canal imobiliário da Too Seguros.

Nesses encontros todo o time executivo das corretoras parceiras, time operacional e executivos regionais e imobiliárias se reúne em lugares onde é promovida uma conversa aberta sobre as expectativas, com jantares e momentos descontraídos de integração. 

“Nós acreditamos que é um trabalho em conjunto. Oferecemos uma grande infraestrutura, um leque de produtos e conteúdos riquíssimos para que esses profissionais especialistas possam trabalhar a venda e rentabilizar ainda mais essas operações, potencializando essa carteira de clientes. É um ecossistema em que todos saem ganhando”, completa Bruna.

A seguradora acredita que o corretor de seguros é um grande influenciador do mercado e pode passar informações essenciais para o cliente. Ele é o consultor do cliente e o que sabe indicar quais produtos, coberturas e garantias atendem melhor o cliente, dentro da realidade dele, sendo um porta-voz e defensor da marca.

Fonte: Too Seguros, 14/10/2022.

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