Suhai Seguradora celebra a quarta indicação consecutiva ao Prêmio Reclame Aqui
Eliane Percine, diretora de operações

O site Reclame Aqui e sua premiação são referências no que diz respeito à manutenção do atendimento ao público, a valorização do cliente e consequentemente à reputação de marca

A Suhai Seguradora é uma empresa brasileira que nasceu com o propósito de facilitar a vida de todas as centenas de milhões de brasileiros que precisam de uma garantia de segurança para os seus veículos. Por isso a companhia foca e investe constantemente em melhorias contínuas, com objetivo de ter um atendimento de excelência para todos os segurados. Alguns dos diferenciais das equipes que estão sempre prontas a falar com os clientes são justamente o acolhimento e a escuta ativa com quem necessita contatar a seguradora. A empresa acredita que não se chega à democratização de fato sem uma central que foque no repeito ao consumidor.

E é justamente por isso que a Suhai Seguradora tem simenso orgulho em ser mais uma vez indicada ao Prêmio Reclame Aqui. Estar no rol de empresas reconhecidas para concorrerem à premiação é um indicativo de que todo o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos tem reconhecimento de seus clientes.

O relacionamento consumidor-empresa tem exigido cada vez mais esforços das organizações, pois uma relação de sucesso entre as duas pontas exige uma série de cuidados e estratégias assertivas. É pensando nisso que a Suhai Seguradora, líder em seguro de motos, vem trabalhando sua comunicação e formas de atendimento ao público. Este cuidado levou a empresa a ser indicada, pelo quarto ano consecutivo, ao Prêmio Reclame Aqui. 

O prêmio, já consagrado como o principal ranking que identifica e dissemina as práticas bem sucedidas de empresas que respeitam o consumidor, chega para reforçar os propósitos da Seguradora com seu público e alavancar a campanha de 2022: “Suhai, sim para você”, que foi pensada e criada a partir da visão do próprio segurado, e que vai guiar os princípios da marca para o presente e o futuro.

Janaína Iziquiel, diretora de marketing e comunicação


O nosso propósito como marca nasceu da necessidade do consumidor. Acreditamos que apenas com a verdade do cliente a marca consegue uma conexão genuína com seu público. E comemorar esta indicação nos inspira ainda mais a continuar na missão de democratizar o acesso ao seguro para a população brasileira, atender às demandas e necessidades das pessoas que nos procuram, e desmistificar o seguro“, comenta Janaína Iziquiel, diretora de marketing e comunicação da Suhai Seguradora.

A Suhai Seguradora tem uma Central de Atendimento própria e que conta com uma gestão de qualidade, além de capacitar os corretores para que sejam sensíveis às necessidades do cliente. Além disso, a equipe é composta por profissionais que, além da formação tradicional, são treinados para se tornarem especialistas no público que atendem e capacitados para trabalharem sem nenhum tipo de roteiro preestabelecido, deixando a abordagem mais humanizada.

É nossa responsabilidade atender de forma descomplicada e assertiva. Oferecer atendimento humanizado e rápido e capacitar os nossos colaboradores, reflete nas experiências positivas que a Suhai vem passando“, destaca Eliane Percino, Diretora de Operações da Suhai Seguradora.
 

Para votar na Suhai no Prêmio Reclame Aqui, acesse o link direto da premiação.

Fonte: Camélia Comunicação, 25/10/2022.

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