Empresa patrocinou o evento, que debateu a importância da saúde bucal em diversos painéis e reuniu aproximadamente 500 pessoas
A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 17ª edição do Simplo – Simpósio dos Planos Odontológicos – que aconteceu nos dias 30 e 01 de julho. Organizado pela Sinog (Associação Brasileira de Planos Odontológicos), o evento, que é um dos principais do Brasil a discutir a gestão e os avanços do segmento odontológico, trouxe um painel sobre iniciativas ESG, que foi moderado pela diretora de produtos da MetLife Brasil, Paula Toguchi e teve o objetivo de despertar o entendimento da importância do assunto no segmento de saúde.
Para a empresa é de extrema importância se aproximar dos dentistas e das empresas que ajudam a levar mais saúde às pessoas, por meio da oferta de planos odontológicos. “Estivemos presentes no evento não só moderando um tema que é relevante para as empresas e para toda a sociedade, mas também para entender de que forma podemos contribuir, ainda mais, para levar mais saúde e qualidade de vida para as pessoas”, comenta Paula Toguchi.
A MetLife opera no Brasil há mais de 23 anos e atua com planos exclusivamente odontológicos para empresas e pessoas físicas desde 2008, tendo atualmente 1.3 milhão de beneficiários, o maior número desde o início da comercialização no país. Os diferentes tipos de planos estão disponíveis para empresas a partir de duas vidas e para pessoas físicas, e podem ser contratados por meio de uma rede de corretores e parceiros comerciais.
Fonte: FSB Comunição, 15/07/2022.