Com participação do diretor executivo de Marketing, Leonardo Secundo, seguradora foi a única representante do setor no evento que debateu sobre o poder do Customer Experience 

MAG Seguros esteve presente no RA Trust Experience, evento promovido pelo Reclame Aqui que reuniu representantes de empresas dos mais diversos segmentos e discutiu sobre tudo que impacta a reputação de uma empresa. A MAG foi a única representante do setor de seguros presente no evento, que contou com a presença dos maiores profissionais do mercado e debateu sobre experiência do cliente, marketing, atendimento e posicionamento de marca. 


““Somos grandes parceiros do Reclame Aqui, com indicações recorrentes ao prêmio nos últimos anos, e ficamos muito felizes com o convite para debater as tendências do customer experiente e apresentar um pouco da nossa experiência no assunto. Foi uma boa oportunidade para falarmos de omnicanalidade, humanização do atendimento e da importância de estar presente em todos os canais e plataformas em que o cliente está”, destacou Leonardo Secundo, diretor executivo de Marketing da MAG Seguros.


Durante o painel, comandado pelo Head de Educação do Reclame Aqui, Celso Filho, Leonardo também destacou as iniciativas da MAG Seguros na busca pela melhoria na experiência do cliente. O executivo ressaltou a utilização de indicadores, investimento em tecnologia e a realização de um programa de educação continuada para o time de relacionamento da empresa, visando a melhor capacitação dos colaboradores.

Fonte: Fala Criativa, 07/07/2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui