Grupo Bradesco Seguros é uma das organizações que melhor se comunica com os jornalistas

Premiação homônima é promovida anualmente pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e pelo portal Negócios da Comunicação e está em sua 11ª edição

Pela primeira vez, o Grupo Bradesco Seguros figura entre as companhias que melhor se comunicam com a imprensa brasileira. A empresa foi top 3 na categoria “Seguros”, em cerimônia organizada na última quinta-feira, 9/12. O objetivo do prêmio é valorizar a transparência e a manutenção da democracia, por meio do bom relacionamento com a imprensa. 

Regina Macedo, superintendente de Comunicação e Análise de Mercado do Grupo Segurador, foi a responsável por receber a homenagem. “É uma honra para nós sermos reconhecidos pela nossa boa comunicação com a imprensa. Esse prêmio é fruto de um trabalho transparente realizado com jornalistas de diversos segmentos que nos auxiliam a levar mensagens não apenas aos nossos segurados, como para toda a população brasileira”, destaca a executiva. 

O evento é uma iniciativa do Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e do portal Negócios da Comunicação. A escolha dos destaques é feita por meio de voto livre e direto de jornalistas e todo o país e auditada pela consultoria BDP Brazil. 

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Auto/RE, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice. 

Fonte: Ideal H+K, 15/12/2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui