Ação imersiva transformou o teto da sala em uma grande galáxia, com estrelas e planetas

O Grupo Bradesco Seguros escolheu sessões de cinema para realizar uma ação imersiva de sua campanha de fim de ano intitulada ‘A Busca’. A companhia transformou o teto da sala em uma grande galáxia, fazendo referência a história contada na campanha. No projeto, um ETzinho visita a Terra e encontra uma menina, juntos, conhecem o significado da amizade e do companheirismo, sentimentos sempre vivos na época das festas de fim de ano. A ação, realizada no Cinemark do Shopping Market Place, em São Paulo, foi pensada pela AlmapBBDO, em parceria com a FLIX Media.

 “O cinema sempre foi capaz de criar e divulgar histórias envolventes e memoráveis, sendo um veículo importante na vida da maioria das pessoas. Assim, ao trazer essa experiência imersiva aos consumidores foi, sem dúvidas, uma ação especial para criar conexões entre a nossa marca e os cinéfilos de todas as idades”, destaca Ana Claudia Frighetto Gonzalez, superintendente de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

 A galáxia estrelada esteve presente durante toda a sessão de trailers, que antecede ao filme. O vídeo da campanha especial de fim de ano do Grupo Segurador também marcou presença, encantando todos os presentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui