CSP-MG recebe presidente da FenaPrevi no 8º Encontro anual da entidade

O presidente da FenaPrevi, Jorge Pohlmann Nasser, fará a palestra magna do 8º Encontro do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). O evento virtual está agendado para 1º de setembro, às 9 horas, e vai debater o tema “Seguros de Vida e Previdência: Impactos da Pandemia e Perspectivas”. 

“A pandemia afetou o mercado e aumentou o interesse da população pela proteção individual e familiar. Mas qual cenário teremos pela frente? Quais as tendências para o segmento de Pessoas? O que vem por aí em termos de inovações e como o corretor deve se preparar para as transformações do setor? Essas e outras questões estarão em pauta no Encontro”, adianta o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello. 

Jorge Nasser debaterá com a diretoria do CSP-MG e o público. A mediação do evento ficará a cargo do consultor e professor, Maurício Tadeu Barros Morais. 

As inscrições para o 8º Encontro do CSP-MG são gratuitas e devem ser feitas no link: https://forms.gle/6zTkMmH2NsvpsFjj9

Sobre o palestrante – Jorge Pohlmann Nasser é graduado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista – UNIP, possui especialização em Administração pela Universidade da Pensilvânia (The Wharton School) e pelo Programa de Gestão Avançada do Bradesco, associado à Fundação Dom Cabral.

Integra a Organização Bradesco há 37 anos, onde foi Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros e do Banco Bradesco e atualmente exerce os cargos de Diretor-Presidente da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização, além de Diretor-Geral da Bradesco Seguros e Presidente da FenaPrevi – Federação Nacional de Previdência Privada e Vida.
Serviço:

Evento: 8º Encontro do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)

Tema: “Seguros de Vida e Previdência: Impactos da Pandemia e Perspectivas”

Palestra magna: Jorge Pohlmann Nasser – presidente da FenaPrevi

Data: 01/09/2021 (quarta-feira)

Horário: 9 horas

Inscrições: https://forms.gle/6zTkMmH2NsvpsFjj9

Fonte: DG Comunicação, 18/08/2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui