Conexão Futuro Seguro 2021 definida a programação

A comissão organizadora do “Conexão Futuro Seguro 2021”, que a Fenacor, os Sincors e a ENS irão promover de junho a agosto, definiu a programação das etapas regionais desse ciclo de eventos virtuais. 
 
E as atrações são muitas. 
 
A começar pelos palestrantes, bastante conceituados. O primeiro, Luis Rasquilha, vai falar sobre a importância da inovação e apresentar uma visão do novo mundo que o Corretor de Seguros encontrará nesta nova década pós-pandemia.
 
O outro palestrante, Richard Furck, abordará a questão do empreendedorismo e  as diferentes possibilidades de vendas ness novo cenário.
 
Em ambas as palestras, o foco será direcionado ainda para a relevância do digital, da formação e da capacitação do Corretor de Seguros, além das  oportunidades que deverão surgir nos próximos anos.
 
Outra atração será o talk show, mediado pelo professor Maurício Tadeu, no qual os cenários da realidade do mercado de seguros local e as oportunidades de negócios para o Corretor serão debatidos por personalidades do setor, executivos e convidados das principais seguradoras do país. 
 
Foram definidos ainda os prêmios aos quais os associados PF e PJ participantes irão concorrer. Nas edições regionais, poderão ganhar notebooks e/ou smartphones e, na edição nacional, a premiação será um carro 0 Km.
 
ETAPAS. Esse ciclo de eventos é exclusivo para Corretores de Seguros filiados ao Sincor e colaboradores das Corretoras PJ, além de alunos da ENS.
 
Fique atento, pois a primeira etapa, realizada em conjunto pelos Sincor AM-RR e Sincor-PA, será dia 29 de junho.
 
Antes disso, no dia 22 de junho, haverá um evento prévio, para a apresentação do programa para seguradoras patrocinadoras e diretorias dos Sincors. 
 
Em cada evento a inscrição será aberta a corretores de seguros – pessoas físicas ou jurídicas – associados aos sindicatos coorganizadores da etapa. As empresas corretoras de seguros associadas ao Sincor poderão inscrever quantos colaboradores desejar. 
Haverá um evento por semana, sempre às terças-feiras e com início às 17 horas, exceto a etapa de São Paulo, que será realizada em uma segunda-feira (23 de agosto).
 
Antes da abertura de cada evento, haverá, a partir das 16h15min, um “esquenta” com atividades e muitas novidades. 
 
Veja a lista com as datas dos demais eventos (QUE PODEM, EXCEPCIONALMENTE, SER ALTERADAS), e a quem se destinam: 
 
06 de julho – associados dos Sincors de Rondônia e Acre e de Tocantins; 
 
13 de julho – Sincors: Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte e Paraíba; 
 
20 de julho –  Sincors: Mato Grosso e Mato Grosso do Sul; 
 
27 de julho – Sincors: Goiás e Distrito Federal;
 
03 de agosto – Sincors: Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco; 
 
10 de agosto – Sincors: Minas Gerais, Espírito Santo e associados do CCS-RJ – Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro;
 
17 de agosto  – Sincors: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná);
 
23 de agosto – Sincor: São Paulo; e
 
31 de agosto – Evento Nacional  
 
As vagas serão limitadas. Portanto, fique atento para não perder essa oportunidade de se conectar com a nova ordem já estabelecida.
 
Nos próximos dias, as inscrições serão abertas no hot site do evento e nas redes sociais da FENACOR, dos Sincors e da ENS.

Fonte: Fenacor, 10/06/2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui