A entidade saiu às ruas do Rio de Janeiro para compreender o entendimento das pessoas sobre temas relacionados ao universo dos seguros

Perguntas como “Sinistro, você sabe o que é?”, e “Você sabe o que é apólice?” estão entre as abordagens realizadas com os populares

O primeiro episódio da campanha “Seguro na Rua” já está disponível no canal do YouTube da CNseg.

A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) acaba de anunciar mais uma ação com objetivo de pulverizar informações sobre o mercado segurador para a população em geral. Dividida em cinco episódios, a websérie “Seguro na Rua” aborda pessoas que caminham pelas ruas da capital carioca e faz perguntas como: “Sinistro, você sabe o que é?”, e “Você sabe o que é apólice?”.

Carla Simões, superintendente-executiva de comunicação da CNseg, explica que o objetivo é tornar a linguagem do setor mais conhecida e, também, reforçar os diversos tipos de produtos que o mercado brasileiro oferece. “Abordaremos assuntos diversos, como seguros, previdência privada, capitalização e saúde suplementar. Os vídeos trazem um diálogo descontraído com os entrevistados. Além disso, também contamos com a participação de especialistas do setor que explicarão de maneira didática e fundamentada os termos que envolvem esse universo”, explica. 

Os episódios serão publicados nas redes proprietárias da CNseg, com intervalos de 10 a 15 dias. Para assistir ao episódio 1 e, também, aos próximos conteúdos inscreva-se aqui.

Fonte: H + K Brasil, 22/08/2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui