Bradesco Seguros promove campanha digital com foco no seguro residencial

Ação que acontece nas redes sociais terá sete vídeos divulgados de forma contínua com participação do ator Gabriel Louchard

Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, anuncia nova campanha de marketing digital, disponível nas redes sociais e trade de marketing a partir do mês de junho, com a proposta de apresentar aos consumidores facilidades e benefícios do Seguro Residencial e fomentar o reconhecimento e penetração da cobertura no Brasil.

A ação contará com sete vídeos, divulgados de forma contínua, e participação do ator Gabriel Louchard como apresentador. Os temas abordados serão ‘Bradesco Residencial Sob Medida por segmentos’; ‘Assistências – 10 mil atendimentos por mês’; ‘Bradesco Seguro Residencial Sob Medida’; ‘App Bradesco Assistência Dia & Noite’; ‘Bradesco Bilhete Residencial Mensal’; ‘Assistências chaveiro, encanador e eletricista’; ‘Coberturas em geral’.

“A campanha terá um mote educativo, com a proposta de apresentar os benefícios e facilidades de um seguro residencial. Manter-se protegido com o seguro residencial é uma atitude que gera enormes benefícios e facilidades no dia a dia. Adquirir uma proteção é muito mais que uma cobertura para a casa. É ganhar facilidades para diversas tarefas. É isso que queremos mostrar”, destaca Ana Cláudia Gonzalez, superintendente de marketing da seguradora.

Links dos vídeos: 

Bradesco Residencial Sob Medida – Segmentos

Bradesco Residencial Sob Medida – Segmentos

Bradesco Seguro Residencial Sob Medida

App Bradesco Assistência Dia & Noite

Bradesco Bilhete Residencial Mensal

Assistências chaveiro, encanador e eletricista

Coberturas

Fonte: Approach Comunicação Integrada , 22/06/2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui