Bradesco Seguros anuncia nova segmentação para coberturas de equipamentos
Raquel Cerqueira, superintendente de Ramos Elementares da Bradesco Seguros

Novidade contempla coberturas específicas para construção civil, área industrial, equipamentos portáteis, entre outros 

Bradesco Seguros lança nova segmentação para o Bradesco Seguro Equipamentos. O produto faz parte do projeto de inovação da seguradora que tem o objetivo de melhorar a experiência de consumidores e corretores no momento da contratação dos produtos, bem como nos avisos de sinistro, acionamento de assistências, serviços e interação com novas ferramentas digitais. 

A partir de agora, esse tipo de seguro passa a contar com proteções elaboradas especificamente para cada perfil de equipamento, bem como necessidades do proprietário. A nova segmentação contempla coberturas específicas para construção civil, áreas industrial e comercial, equipamentos portáteis, médicos, estético, veterinário, musical, agrícola e florestal. 

“Com a segmentação, o produto será mais personalizado e completo, garantindo a melhor proteção para o patrimônio de nossos clientes, de acordo com suas necessidades específicas”, destaca Raquel Cerqueira, superintendente de Ramos Elementares da Bradesco Seguros. Os principais diferenciais da segmentação são a readequação das cláusulas e coberturas personalizadas de acordo com o segmento do equipamento; além de roubo e furto qualificado, que se tornaram uma cobertura acessória para todos os segmentos. Já os segmentos Portáteis e Musicais contam com nova cobertura acessória: danos por líquido.  

Outra novidade dessa nova cobertura de Equipamentos é o segurado poder escolher cobertura em “Local determinado” ou “Território Nacional”. Não há mais necessidade de informar se o equipamento é móvel ou estacionário. 

Fonte: Approach, 02/02/2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui