Clube dos Seguradores da Bahia recebeu Leonardo Pereira de Freitas
Leonardo de Freitas, diretor da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros

As novas atualizações permitem que o corretor faça uma consultoria completa – acompanhando o processo de venda e pós-venda

A Bradesco Seguros vem aprimorando constantemente as ferramentas disponíveis para dar suporte ao corretor de seguros. O intuito é otimizar cada vez mais o processo de vendas e oferecer uma experiência melhor e completa para o cliente. Em vista disso, a plataforma tem crescido muito: a média de usuários saltou em mais de 50% em comparação com ao ano passado e teve um aumento de 15% em números de acessos. 

Para Fabio Dragone – Diretor de Digital, Inovação, CRM e CX do Grupo Bradesco Seguros, o desempenho do aplicativo é resultado dos esforços da companhia em prol do corretor, atrelado ao forte movimento de transformação digital da seguradora, e que se alinha ao momento que o mercado como um todo vive. “Nosso objetivo é munir os corretores com o que tem de melhor em termos de tecnologia e dados. Sempre pensando nas jornadas dos corretores – ouvindo-os e trazendo-os cada vez mais para o centro do processo de construção dos sistemas. “, ressaltou o executivo. 

As novas funcionalidades auxiliam o corretor no processo de venda e no pós-venda, como por exemplo: permite que o mesmo faça buscas de redes referenciadas de saúde e compartilhe facilmente com o cliente, e possibilita que o corretor faça a gestão de carteira de seus clientes de forma mais eficiente nos produtos de Auto – com oportunidade de acessar parcelas em atraso e evitar inadimplência e cancelamentos contratuais. As facilidades do aplicativo também se estendem para os demais produtos da companhia, como por exemplo a cotação SPG conjugada, permitindo o corretor cotar produtos de Saúde e Dental. 

“O corretor desempenha agora, mais do que nunca, uma função de consultor. O que já era uma tendência natural do mercado e se consolidou de forma instantânea com a crise sem precedentes que vivemos. Por isso, a seguradora busca oferecer e dar todo o suporte por meio dessas plataformas, para que ele exerça esse papel e entregue uma experiência de compra cada vez melhor”, complementou Leonardo de Freitas, Diretor Executivo da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros. 

A nova atualização também traz notificações por push, que alertam o corretor sobre as atualizações, facilitando a comunicação dele com a empresa. O aplicativo está disponível nas principais lojas, como App Store e Play Store. 

Fonte: Ideal HKS, 10/05/2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui