Allianz Seguros lança planos de cobertura de vidros, com serviços de pequenos reparos e proteção pneu e roda nos produtos Auto e MotoResidencial
David Beatham, diretor executivo de Automóvel, Massificados e Vida da Allianz Seguros

Companhia expandiu as possibilidades de planos para novas contratações 
e renovações nos produtos Auto e Moto

Para trazer mais flexibilidade aos consumidores e corretores na hora da contratação, a Allianz Seguros apresenta uma série de novidades nos planos de cobertura de vidros dos produtos Automóvel e Moto, que podem ser adquiridos em qualquer oferta disponível, tanto na contratação de seguros novos quanto na renovação de apólices.

Com a opção básica (Plano 1), que cobre vidros de janelas, para-brisa e vidro traseiro no seguro Auto, e lanternas, faróis e retrovisores em Moto, os produtos passam a ter quatro e três planos, respectivamente. A depender da opção escolhida, a Allianz disponibiliza planos de coberturas, por exemplo, para teto solar/panorâmico e vidros com logomarca da montadora. Com as mudanças, a contratação da cobertura de vidros passa a ser opcional nos produtos de Automóvel, inclusive para veículos blindados, Moto e Caminhão.

Novos planos para contratação 

Automóvel 
Plano 1: vidros*
Plano 2: vidros*, lanternas, faróis e retrovisores 
Plano 3: vidros*, lanternas, faróis, retrovisores, teto solar/panorâmico, pequenos reparos e proteção pneu e roda 
Plano 4: vidros*, lanternas, faróis, retrovisores e teto solar/panorâmico com logomarca da montadora, pequenos reparos e proteção de pneu e roda
*janelas, para-brisa e vidro traseiro

Moto
Plano 1: lanternas, faróis e retrovisores 
Plano 2: lanternas, faróis, retrovisores, pequenos reparos, proteção de pneu e roda
Plano 3: lanternas, faróis e retrovisores com logomarca da montadora, pequenos reparos e proteção de pneu e roda

A Allianz Seguros ainda traz novidades relacionadas a pequenos reparos e proteção de pneu e roda. O segurado terá, durante a vigência de sua apólice, a possibilidade de utilizar esses serviços sem que ocorra o sinistro, contando com atendimento especializado.

“Com os novos planos, conseguimos oferecer um produto mais personalizável e, assim, atender desde as necessidades mais básicas de nossos clientes e também oferecer coberturas mais amplas, além de mais praticidade com os serviços adicionais. Faz parte do DNA da Allianz estar em constante inovação, provendo soluções cada vez mais aderentes às demandas dos segurados”, afirmou David Beatham, diretor executivo de Automóvel, Massificados e Vida da seguradora.   

Allianz Seguros S.A., CNPJ: 61.573.796/0001-66, Rua Eugênio de Medeiros nº 303, ands. 1-parte, 2 ao 9, 15 e 16, Pinheiros, São Paulo – CEP: 05425-000. Processo SUSEP nº 15414.002216/2004-57. Consulte as Condições Gerais, assim como os planos de assistência 24h, serviços e abrangência do seguro no site www.allianz.com.br. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. A aceitação do seguro está sujeita a análise do risco. Linha Direta Allianz Seguros: 4090 1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 777 7243 (demais regiões).   SAC (24 horas): 08000 115 215. Ouvidoria Allianz Seguros: 0800 771 3313. Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala: 08000 121 239.

Fonte: Virta, 13/06/2023.

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