Allianz Seguros lança planos de cobertura de vidros, com serviços de pequenos reparos e proteção pneu e roda nos produtos Auto e MotoResidencial
David Beatham, diretor executivo de Automóvel, Massificados e Vida da Allianz Seguros

Nova configuração traz soluções mais aderentes às diferentes necessidades e perfis de clientes  

 A Allianz Seguros atualizou os pacotes do produto Residencial. Com isso, a companhia passa a oferecer uma opção de entrada mais simples e soluções mais aderentes às necessidades dos segurados. David Beatham, diretor executivo de Automóvel, Massificados e Vida da seguradora, explica que as mudanças foram implementadas após pedido dos corretores parceiros. 

“Estudamos constantemente a implementação de melhorias em nossos produtos e serviços. Entretanto, o principal referencial que nos fez buscar essas modificações no seguro Residencial foi, de fato, o apelo principalmente dos parceiros de negócios, que mantêm contato direto com o consumidor final. Com isso, conferimos ao Allianz Residência um maior alinhamento com os diferentes perfis de clientes que procuram esse tipo de proteção”, pontua. 

Em sua nova versão, o pacote “Compacto” adota um modelo mais enxuto e assertivo para quem busca por uma solução acessível do seguro, contemplando as principais coberturas – como incêndio; danos elétricos; RC Familiar; vendaval, furacão, ciclone, tornado e granizo. Além disso, a cobertura de Roubo e Furto Qualificado de Bens, então disponível a partir do “Ampliado 2”, passa a ser oferecida já no pacote “Ampliado 1”. 

Outra novidade é a inclusão da nova cobertura de Equipamentos Eletrônicos nas opções “Ampliado 2”, “Especial” e “Exclusivo”, garantindo assim a indenização de eventuais danos materiais decorrentes de acidentes de origem súbita e imprevista a aparelhos como televisores, computadores – como notebook, netbooks, desktop – e, inclusive, aos seus acessórios. 

De acordo com David, além de darem mais robustez ao produto, as alterações de coberturas contribuem para alavancar a cultura do seguro no país. “Dados da Susep mostram que somente 15,8% dos lares brasileiros possuem uma apólice de seguro residencial. A residência é um dos bens mais valiosos que nós temos e, justamente por isso, necessita estar protegida contra imprevistos”, lrevista da Aconseg-RJ, sobre Seguro Residencial. embra o executivo. 

Assistência 24h 

As reformulações se estendem, ainda, aos planos de cobertura de assistências 24 horas. Desde outubro de 2022, nesta categoria, a Allianz apresenta a opção “Completo”, com mais de 40 serviços voltados ao imóvel. A nova configuração deste plano de assistências reúne alguns dos principais serviços disponibilizados pela companhia aos segurados do Allianz Residência, entre eles reparos elétricos e hidráulicos, conserto de eletrodoméstico, vidraceiro, montagens de móveis, instalação de chuveiro, ventilador de teto, luminárias, check-up lar, entre outros. O plano “Completo” se junta às opções “Essencial”, que oferece mais de 10 serviços; e “VIP”, com mais de 70 serviços. 

Algumas coberturas e serviços possuem restrições, carência e limites diferenciados. Para saber todos os detalhes e conhecer a lista completa, consulte o Manual do Segurado/Condições Gerais. 

Allianz Seguros S.A., CNPJ: 61.573.796/0001-66, Rua Eugênio de Medeiros nº 303, ands. 1-parte, 2 ao 9, 15 e 16, Pinheiros, São Paulo – CEP: 05425-000. Processo SUSEP nº 15414.100898/2004-62. Consulte as Condições Gerais do seguro no site www.allianz.com.br.  

O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. A aceitação do seguro está sujeita a análise do risco.  

Linha Direta Allianz Seguros: 4090 1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 777 7243 (demais regiões).   SAC (24 horas): 08000 115 215. Ouvidoria Allianz Seguros: 0800 771 3313. Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala: 08000 121 239.  

Fonte: Virta Comunicação, 13/02/203.

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