Durante o 4º Encontro Nacional da ABSOLAR 2024, o Diretor Executivo de Produtos PJ, Felipe Smith, e o Diretor de Seguros Patrimoniais, Sidney Cezarino, contribuíram para o debate sobre práticas sustentáveis e energias renováveis no Brasil

Sidney Cezarino, Diretor de Seguros Patrimoniais da Tokio Marine

Em um movimento pioneiro, a Tokio Marine Seguradora foi uma das patrocinadoras do 4º Encontro Nacional ABSOLAR 2024 realizado nos dias 11 e 12 de dezembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O evento, que reuniu mais de 1.200 participantes entre representantes de empresas do setor de energia e do poder público, contou com a participação do Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine, Felipe Smith; do Diretor de Seguros Patrimoniais da Companhia, Sidney Cezarino; e do Diretor Comercial Varejo São Paulo Capital e Região Metropolitana, Alexsandro Priuli.

Em espaço dedicado a apresentações comerciais, Sidney Cezarino reforçou a expertise da Seguradora no mercado de infraestrutura e energias renováveis. “Nós contamos com um time muito robusto, composto por profissionais de diversas áreas, como engenheiros amplamente experientes, que contribuem para sermos referência em análise de riscos no mercado e nos permitem pensar em proteções para nossos Clientes do começo ao fim”, explicou. 
 

Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos PJ da Tokio Marine

Já o Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine, Felipe Smith, participou do painel Perspectivas – “O futuro da energia solar FV no Brasil na visão de líderes do mercado”, com apresentação sobre as soluções em seguros para cadeia de energia renovável. “O seguro, no final das contas, é um investimento que todos devem fazer porque protege o empresário contra imprevistos, permitindo que ele continue a atuar mesmo diante de situações inesperadas – o que vale também para o mercado de energia.

Pensando nisso, na Tokio, nós oferecemos o Seguro Energia Sustentável Integrada, que proporciona uma proteção completa, desde antes da execução de um projeto até 12 meses após o início da operação”, enfatizou. 
 

Com mediação do presidente da ABSOLAR, Ronaldo Koloszuk, o bate-papo também contou com a presença da vice-presidente de investimentos e hidrogênio verde da ABSOLAR e Diretora da CELA, Camila Ramos; do vice-presidente da Elera, Carlos Guerra; e do Diretor da Bel Energy, Sergio Lucas.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui