Roberto Santos fala sobre apólices atreladas à CNH do motorista
Roberto Santos, presidente da Porto Seguro

A Revista Forbes publicou na edição de junho uma reportagem especial sobre seguros que contou com uma entrevista com o CEO da Porto Seguro, Roberto Santos.

Um dos temas abordados foi a nova regulamentação da SUSEP que pretende mudar algumas normas para a contratação da apólice, tornando o processo mais flexível. Entre as novidades está a possibilidade de o seguro ser contratado mesmo sem identificação exata do veículo. Uma solução interessante para motoristas de aplicativos e adeptos do compartilhamento de automóveis.

Segundo Roberto Santos “a tecnologia e as soluções inovadoras contribuem diariamente para um aprimoramento da experiência do consumidor e a facilidade de comunicação, com reportes imediatos pelas mais variadas plataformas e meios. Ter esse consumidor satisfeito e com uma boa experiência estreita os relacionamentos e nos permite entender melhor os anseios do mercado para fazer os ajustes necessários nas nossas operações, produtos e serviços oferecidos“.

A reportagem ainda ressaltou o pioneirismo da Porto Seguro no oferecimento de assinaturas de veículos no País com o Carro Fácil e o novo seguro de automóvel por assinatura, o BLLU.

Essa exposição reforça o desejo da Porto Seguro de mostrar aos clientes que a Companhia vai além do seguro de automóvel.

Confira o anúncio também vinculado na Revista Forbes.

Fonte: Forbes / Marketing Porto Seguro, 05/07/2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui