Na semana do consumidor, MAPFRE investe em novo canal de relacionamento que permite aos clientes solicitar serviços de assistência e acompanhar sinistros
Para trazer mais agilidade à prestação de serviços a clientes, a MAPFRE estendeu seus atendimentos ao WhatsApp. Pelo novo canal é possível solicitar assistência 24 horas, 2ª via de documentos e acompanhar processos de sinistros.
O atendimento é feito por profissionais especializados nos produtos Auto e Residencial que estão aptos para responder em ambiente seguro todas as dúvidas do segurado.
“A iniciativa dá mais autonomia ao cliente para que ele contate a empresa por meio do seu canal preferencial e, ao mesmo tempo, facilita a solução de suas necessidades. Essa ação reforça o posicionamento da MAPFRE de proximidade com o cliente, contribuindo para uma experiência positiva, ágil e de fácil acesso“, afirma Roberto Junior de Antoni, diretor geral de Operações da MAPFRE.
O atendimento por APP também se estende a distribuidores e corretores e ocorre por meio do número (11) 4004-0101, todos os dias da semana, 24 horas por dia.
Fonte: InPress Porter Novelli, 18/03/2021.