Confraria do Clube dos Seguradores da Bahia realiza primeiro evento de 2022
Fausto Dorea, presidente do Clube dos Seguradores da Bahia

O Clube dos Seguradores da Bahia promove a primeira solenidade do ano, que acontece no dia 6 de abril, às 19 horas, no Fiesta Bahia Hotel, em comemoração ao aniversário de 63 anos, além de efetuar a posse da nova diretoria. O Presidente da Alper Consultioria em Seguros, Marcos Aurélio Couto, vai ministrar palestra e apresentar as perspectivas da empresa para os convidados. Lembrando que o evento seguirá todos os protocolos de segurança, determinados pela gestão do hotel e pelos órgãos municipais e estaduais. O comprovante de vacinação será obrigatório para todos os participantes. 

Para Fausto Dorea, o evento será uma oportunidade de estar presente com os associados, mesmo tendo consciência que o momento é delicado. “Vamos receber o Marcos Aurélio Couto, os associados e os principais players do setor, sabendo que não podemos deixar de lado todos os cuidados necessários. O Clube possui mais de 60 anos de atividades ininterruptas e para manter os eventos, contei com o suporte da diretoria, das seguradoras e das empresas prestadoras de serviços, que sempre estiveram presentes, apoiando as nossas ações. Vamos em frente!”, explicou. 

Marcos Aurélio Couto ocupa o cargo de Presidente da Alper Consultoria de Seguros, fundou sua própria Venture Capital Firm, chamada Duxx Investimentos.  É o Vice-Presidente do Conselho da Tempo Assist, é Conselheiro Independente da Sotran Logística, é membro do Conselho de Administração e membro da Academia Nacional de Seguros e Previdência.

Fonte: Assessoria de Impresa, 10/02/2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui