CCS-SP estreia projeto Prata da Casa com live sobre distribuição de seguros

Evento reunirá os associados que representam assessorias de seguros para discutirem formas de apoio à corretagem de seguros.

Dia 19 de janeiro, às 11h, os corretores de seguros têm encontro marcado no webinar do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), que discutirá formas de apoio à distribuição de seguros, tais como parceria e cooperação. 

Com transmissão ao vivo pela internet, o evento contará com a participação dos associados que atuam no segmento de assessorias de seguros. Estão confirmadas as presenças de Hélio Opípari Junior, Jorge Teixeira Barbosa, Nilson Barreto e Roberto Benedito de Oliveira, todos associados do CCS-SP. 

O webinar marcará a estreia do projeto Prata da Casa, criado pela nova gestão para valorizar os talentos dos associados. A expectativa do mentor do CCS-SP, Evaldir Barboza de Paula, mediador do evento, é que as assessorias mostrem novos caminhos para a categoria. “Os associados podem fazer negócios entre si, por meio de parcerias ou na forma de cooperação”, diz. 

Além de apresentar e compartilhar a experiência dos associados em determinadas áreas, o projeto Prata da Casa também pretende tratar de questões pontuais de interesse coletivo. Por isso, segundo o mentor, os demais eventos da série seguirão na mesma linha, abordando temas como RH, marketing, tributação etc. “Vamos colocar os talentos do Clube à disposição da categoria”, diz.

Programe-se

Webinar “Distribuição de Seguros – Parcerias e cooperação”

Dia 19 de janeiro, das 11h às 12h30

Mediação: Evaldir Barboza de Paula

Participação: (representantes de assessorias de seguros) Hélio Opípari Junior, Jorge Teixeira Barbosa, Nilson Barreto e Roberto Benedito de Oliveira

Transmissão ao vivo pelo canal do CCS-SP no YouTube

Link de acesso ao evento: https://youtu.be/sMvZbOX_iWc

Fonte:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui