mais de 900 mil pontos a corretores de todo o Brasil 
Fernando Grossi, diretor Executivo Comercial e de Marketing da Sompo Seguros

Profissionais de 16 cidades estão entre os cinco líderes dos rankings parciais das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte do país. Melhores desempenhos na iniciativa que vai até março deste ano darão direito a pontuação que poderá ser trocada por itens como aparelhos celulares, TVs ou computadores de última geração, eletrodomésticos e outros 

Corretores de seguros de todo o Brasil já acumulam pontos com a campanha A Sompo Segura e ainda dá 1 milhão de Pontos Livelo para você. Mais de 900 mil pontos já foram acumulados por profissionais que investiram na expansão de suas carteiras com a venda dos produtos da Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo; nos ramos Automóvel, Empresarial, Residencial, Vida Individual e Condomínio. Os pontos acumulados podem ser trocados por produtos e serviços como computadores, TVs e celulares de última geração, eletrodomésticos, acessórios para casa, esporte e lazer, tecnologia, beleza e saúde, moda, infantil, automotivo, entre outros. 

Ranking 

A disputa para estar entre os cinco mais pontuados em cada região (que dá direito a até 1 milhão de pontos adicionais) está acirrada. Além de profissionais estabelecidos em capitais como Belém (PA), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Manaus (AM), Porto Velho (RO), Recife (PE), São Luiz (MA) e São Paulo (SP); também integram o ranking parcial, parceiros corretores de seguros de cidades como Dois Irmãos, Ivoti, Lajeado e Sananduva (RS), Eusebio (CE) e Marabá (PA). “Esses são dados parciais e o panorama pode mudar em todas as regiões. A característica local premiação dá a oportunidade de parceiros de todo o Brasil alcançarem uma posição de destaque no ranking em sua região. Tanto é que no levantamento feito até o momento, há corretores tanto de grandes centros quanto de cidades do interior entre os líderes”, destaca Marco Aurélio dos Santos, superintendente financeiro da Sompo Seguros. 

Os dados apurados até o momento indicam que 51% dos pontos acumulados estão relacionados a apólices do seguro Sompo Auto, 29% do Sompo Residencial, 17% do Sompo Empresarial, 2% do Sompo Condomínio e 1% do Sompo Vida Individual. 

Mecânica da Campanha 

Iniciada em novembro de 2021, a campanha A Sompo Segura e ainda dá 1 milhão de Pontos Livelo para você tem duração até 3 de março deste ano. Por meio da iniciativa, ao vender seguros novos ou renovar os produtos Sompo Auto, Sompo Residencial, Sompo Empresarial, Sompo Vida Individual ou Sompo Condomínio, o corretor recebe uma quantidade de pontos para cada forma de parcelamento. Cada apólice emitida à vista, corresponde a 15 pontos. Já as apólices parceladas em duas, três ou quatro vezes, 10 pontos. Apólice emitidas em cinco, seis ou sete parcelas, três pontos. E apólices emitidas em mais de sete parcelas não geram pontos para a campanha. 

Ao final da campanha, será estabelecido um ranking dos cinco corretores que acumularem mais pontos em cada regional da companhia. Esses vencedores receberão a seguinte premiação:  

1º. Lugar – 1 milhão de pontos Livelo 

2º. Lugar – 500 mil pontos Livelo 

3º. Lugar – 250 mil pontos Livelo 

4º. Lugar – 150 mil pontos Livelo 

5º. Lugar – 100 mil pontos Livelo 

“Observamos um engajamento bastante relevante de nossos parceiros à essa iniciativa. A campanha é um incentivo a mais para que os corretores de seguros potencializem seus ganhos ao mesmo tempo que rentabilizam suas carteira por meio das oportunidades de negócios, sempre com o suporte dos executivos comerciais da Sompo Seguros das nossas unidades em todo o Brasil”, observa Fernando Grossi, diretor Executivo Comercial e de Marketing da Sompo Seguros. 

Fonte: Sompo, 09/02/2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui