Produto é voltado para correntistas do C6 Bank e tem contratação 100% digital, pelo aplicativo do banco

A Bradesco Seguros, em parceria com o C6 Bank, acaba de lançar um seguro residencial exclusivo para clientes do banco digital. O produto, que pode ser contratado a partir do aplicativo do C6 Bank, prevê coberturas que mitigam danos causados à residência e fornece assistências essenciais para o dia a dia do cliente.

“Aqui na Bradesco Seguros buscamos sempre ampliar o acesso ao seguro e disseminar a cultura de proteção para a população. E a parceria com o C6 Bank traz mais uma opção financeiramente acessível e de fácil contratação para os clientes”, afirma Raquel Cerqueira, Superintendente Executiva de Ramos Elementares da Bradesco Seguros.

O cliente do banco poderá escolher entre três opções de planos, que variam de R$ 22,90 a R$ 104,90 mensais. As coberturas básicas protegem a casa dos seguintes riscos: incêndio; queda de raio e explosão; e impacto de veículos terrestres e fumaça. As três opções de plano incluem ainda coberturas para: vendaval, furacão, ciclone, tornado, granizo, neve e geada; moradia temporária; responsabilidade civil familiar; danos elétricos; e roubo.

“Além das coberturas, o seguro oferece uma série de assistências emergenciais que podem evitar desgastes e gastos extras no dia a dia”, destaca Raquel. No total, são 16 assistências disponíveis: encanador, eletricista, chaveiro, vidraceiro, desentupimento com maquinário, limpeza de caixa de gordura e esgoto, mudança e guarda-móveis, remoção inter-hospitalar, serviço de guarda de animal doméstico, serviço de restaurante e lavanderia, recuperação do veículo, regresso antecipado, locação de eletrodomésticos, fixação de antenas e coleta de itens, descarte inteligente ou doação.

“O lançamento do seguro residencial em parceria com a Bradesco Seguros é mais um passo na nossa estratégia de servir de forma ainda mais completa nossos clientes”, diz Marcelo Sayeg, head de seguros do C6 Bank. “Esse produto é fruto de um trabalho cuidadoso que uniu nossa experiência em venda digital com a construção de uma oferta que inclui ampla gama de coberturas para a residência do cliente, além de assistências que podem ser muito úteis para o dia a dia.”

Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de R$ 1,5 bilhão de prêmios em automóveis (jan a mar/24) e de R$ 216 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a mar/24). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,1% (até mar/24) em market share de automóveis no mercado e 14,6% (até mar/24) de market share em residencial. 

Lançado em 2019, o C6 Bank é um banco completo para pessoas físicas e jurídicas com cerca de 30 milhões de clientes. A instituição financeira tem em seu portfólio mais de 90 produtos, funcionalidades e serviços, incluindo conta corrente, cartão, programa de pontos, saques, tag de pedágio, crédito, Conta Global, plataforma de investimentos com ativos no Brasil e no exterior, marketplace, entre outros. O C6 Bank foi eleito o banco brasileiro com a melhor jornada do cliente e melhor experiência de abertura de conta, segundo o Ranking idwall de Experiência Digital de 2024. Também neste ano o C6 Bank estreou no ranking das marcas mais valiosas do Brasil (Kantar BrandZ) – o banco é o mais jovem da lista, que inclui 11 centenárias e 23 nomes com mais de 50 anos mercado. Mais informações sobre o banco no site www.c6bank.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui