Simone Cesena assume diretoria de marketing da SulAmérica

A SulAmérica apresenta ao mercado a nova diretora de marketing da companhia, Simone Cesena. A executiva chega para conectar toda a estratégia de comunicação do novo posicionamento Saúde integral, que coloca as saúdes física, emocional e financeira de mãos dadas para uma vida plena no presente e no futuro. Simone terá também a missão de fortalecer a comunicação digital, a performance e o CRM. 

Simone Cesena acumula mais de 17 anos de experiência na liderança de estratégias de marketing no Itaú e Cielo. Formada em Administração de Empresas com ênfase em Finanças, cursou MBA em Marketing na ESPM e extensões na Fundação Getúlio Vargas e na Hyper Island. 

Zeca Vieira, que liderava a área na companhia, apoiará SulAmérica como consultor em projetos especiais. 

A SulAmérica é uma companhia de 125 anos que se dedica a entregar Saúde Integral para seus mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. A companhia tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, conta com colaboradores engajados e comprometidos, além de uma rede de distribuição com milhares de corretores de seguros em todo o Brasil. Em 2019, a companhia registrou receitas operacionais de R$ 22,3 bilhões, além de mais de R$ 45 bilhões sob gestão de sua asset. Para mais informações, acesse: https://www.sulamerica.com.br. 

Fonte: Weber Shandwick, 11/02/2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui