Criada pela AlmapBBDO, campanha reforça uma mensagem motivacional com a trilha sonora de Ivan Lins
O filme “Novo Tempo”, lançado pelo Grupo Bradesco Seguros, conquistou o carinho dos brasileiros ao valorizar realizações cotidianas que ganharam novos significados durante o período de isolamento social. De acordo com o YouTube Ads Leaderboard, a campanha está entre os quatro vídeos mais assistidos na plataforma em dezembro de 2020. Criada pela agência AlmapBBDO, o vídeo tem como trilha sonora a música homônima de Ivan Lins.
“Estar entre os vídeos mais assistidos no YouTube com a campanha ‘Novo Tempo’ nos deixa muito felizes, pois o resultado é a prova de que as pessoas se sentiram identificadas com a mensagem que transmitimos. Foram muitas lições, aprendizados e desafios, um ano de histórias de superação e de amor ao próximo”, destaca Alexandre Nogueira – Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.
Vale destacar que todas as ações de comunicação da seguradora reforçam a mensagem “Com Você. Sempre”, pilar que oferece proteção em todos os momentos de vida dos segurados.
Fonte: Ideal H+K Strategies, 18/01/2021.