Grupo Bradesco Seguros é uma das organizações que melhor se comunica com os jornalistas

Reabertura das unidades acontece gradativamente ao longo do mês de dezembro em todo o país 

Bradesco Seguros anuncia uma grande novidade aos clientes do seguro de automóveis. A partir do dia 06/12, o Bradesco Auto Center (BAC) – centro automotivo de serviços – retomará as atividades com serviços presenciais em todo o Brasil (veja o cronograma das unidades abaixo). 

Reabertura das lojas físicas: 

  • 06/12: Osasco, Santana, Tatuapé e Campinas (todas no estado de SP); 
  • 13/12: Fortaleza (CE), Campo Grande (MS), Goiânia (GO); 
  • 20/12: Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE) e Porto Alegre (RS); 
  • 27/12: Barra da Tijuca (RJ), Maracanã (RJ), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG). 

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. 

Nas lojas, nossos clientes contam com diversos serviços, como atendimento a sinistros, retirada de carro reserva, vistoria prévia, instalação de equipamentos antifurto, programa Repare Fácil (Reparo Rápido/Super Martelinho), reparos ou troca de vidros e locação de automóveis, além de comodidades e personalização no atendimento, acompanhamento dedicado do processo, garantia total do serviço executado e benefícios especiais como o desconto na franquia para reparo em oficina referenciada.  

“O Bradesco Auto Center oferece praticidade e agilidade, com serviços diversos para o dia a dia. A reabertura das operações seguirá protocolos sanitários, com objetivo de oferecer ainda mais segurança e comodidade aos usuários e funcionários. Queremos que o cliente viva a experiência do atendimento nas lojas, mas que também possa usufruir dos serviços digitais do BAC, se assim preferir. Os investimentos em diferentes formatos de atendimento reforçam o nosso compromisso em oferecer um serviço de excelência a clientes de todo o país”, destaca Carlos Oliva, superintendente executivo de operações. 

O atendimento em formato virtual continua disponível. Ao todo são 57 unidades em quase 200 municípios do Brasil, e presença em todas as capitais brasileiras. Ao acessar o serviço online, os segurados dispõem de benefícios especiais como desconto na franquia, extensão de carro reserva, além de possibilitar a otimização, em até dois dias, de todo o processo de atendimento ao sinistro.  

BAC Virtual: Consulte os canais de atendimento do BAC Virtual para todas as localidades atendidas e benefícios oferecidos pela plataforma. Contato BAC Virtual: telefone ou WhatsApp: 21 99255-9778 / 21 96965-3155 E-mail: [email protected] 

Fonte: Approach, 06/12/2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui