A companhia Balletto di Roma faz uma homenagem ao centenário de Astor Piazzolla, um dos maiores representantes do tango de todos os tempos, que poderá ser conferida no canal oficial da seguradora no YouTube
Enquanto os palcos brasileiros voltam aos poucos com os espetáculos presenciais, o Circuito Cultural Bradesco Seguros segue levando a cultura às casas de todo o país. Dessa vez, a plataforma ‘Com Você’ traz o espetáculo ‘Astor, um Século de Tango’, que ganha vida nas performances do Balletto di Roma, uma das maiores companhias de dança da Itália. O espetáculo estreou na sexta-feira, 12, no canal oficial do YouTube da seguradora, e ficará disponível por 60 dias.
“Queremos incentivar e levar a cultura e a arte como forma de oferecer a cada espectador um ativo poderoso de conhecimento e de entretenimento”, reforça Alexandre Nogueira – Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.
Com ‘Astor, um Século de Tango’, Balletto di Roma inicia uma viagem pelas raízes do tango, por ocasião do centenário do nascimento de Astor Piazzolla, um dos compositores e intérpretes argentinos de tango mais importantes da segunda metade do século XX.
SOBRE O CIRCUITO CULTURAL BRADESCO SEGUROS
Manter uma política de incentivo à cultura faz parte do compromisso do Grupo Bradesco Seguros considerando a cultura como ativo para o desenvolvimento dos capitais do conhecimento e do convívio social. Nesse sentido, o Circuito Cultural Bradesco Seguros se orgulha de ter patrocinado e apoiado, nos últimos anos, em diversas regiões do Brasil, projetos nas áreas de música, dança, artes plásticas, teatro, literatura e exposições, além de outras manifestações artísticas.
Durante a pandemia de Covid-19, grandes atrações do Circuito Cultural Bradesco Seguros migraram para o ambiente digital, em formato de lives. Espetáculos como “Selfie”, “Tudo que Eu Queria te Dizer” e “Minimanual de Qualidade de Vida” puderam ser conferidos no canal oficial da seguradora no YouTube. A expectativa é que outras manifestações artísticas façam parte desse novo modelo de levar arte e cultura ao público brasileiro.
Fonte: Ideal H+K, 18/11/2021.