Neste ano, a seguradora contemplará perfis diferentes de corretores em duas campanhas distintas. Desta vez, corretores com faturamentos superiores a R$ 200 mil em 2020 são o foco
A Previsul Seguradora lança hoje, 17 de maio, a primeira de duas campanhas de incentivo de vendas para 2021. Intitulada Sou + Previsul Tudo azul: resultado positivo, ganhos divididos, esta campanha inicial tem como público os corretores com faturamentos superiores a R$ 200 mil em 2020.
Por meio de uma premiação em dinheiro, a ação busca reconhecer os corretores com melhor resultado em sua carteira de clientes. Funciona assim: aquele que conseguir atingir a meta de vendas novas e renovações, conforme o dashboard da campanha disponível no Portal do Corretor, será presenteado com um percentual de 30% a ser aplicado sobre o valor correspondente ao excedente (menor que) da média do seu índice combinado.
O CEO da Previsul, Renato Pedroso, destaca o processo de construção dessa campanha: “A Previsul sempre fez campanhas com uma viagem internacional de premiação final. O momento da viagem sempre foi muito especial para fortalecermos laços com nossos parceiros. Entretanto, desde o início da pandemia, estamos vivendo momentos de instabilidade que não possibilitam que estejamos juntos. Por isso, criamos uma campanha que tem como premissa a parceria entre corretor e seguradora, para que ambos possam ganhar os resultados financeiros positivos de uma carteira saudável”, conta Pedroso.
Ainda no Portal, ele poderá visualizar seu desempenho e acompanhar seu progresso, bem como as conquistas alcançadas. A Previsul fará a apuração da média ponderada do Índice Combinado da carteira dos corretores participantes ao final da campanha, para aqueles que tiverem atingido suas metas de vendas novas e renovações.
Corretores habilitados podem consultar o regulamento no Portal do Corretor da Previsul. Nas próximas semanas, deve ser lançada a segunda campanha que terá como alvo corretores cadastrados em 2021 ou com faturamento abaixo de R$ 200 mil em 2020. “Separamos em duas campanhas para que ambas sejam atraentes e acessíveis para diferentes públicos de corretores. Buscamos uma solução que pudesse valorizar o trabalho tanto de corretores com grandes produções, quanto para corretores com menor faturamento. Afinal, o corretor é o nosso principal parceiro na comercialização dos produtos.”, finaliza Pedroso.
Fonte: Literal Link, 17/05/2021.