Corrida acontecerá em março, na Praça Charles Miller, no Pacaembu; projeto tem patrocínio da Lei Incentivo ao Esporte

O Circuito da Longevidade Bradesco Seguros está de volta e abre sua temporada 2026 no dia 1º de março, em São Paulo (SP), com largada na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu. A iniciativa promove um dia de celebração à vida ativa e saudável, reunindo pessoas de todas as idades em percursos de 5 e 10 quilômetros, que podem ser feitos em formato de corrida. O projeto é patrocinado pela Lei de Incentivo ao Esporte.

Criado em 2007 pelo Grupo Segurador, o Circuito da Longevidade integra um conjunto de ações da companhia voltadas à promoção do envelhecimento ativo e do bem-estar em todas as fases da vida. Entre essas iniciativas, destacam-se o Indicador de Longevidade Pessoal (ILP), o Fórum da Longevidade, os Prêmios Longevidade e o portal Viva a Longevidade (vivaalongevidade.com.br), que reúne conteúdos e orientações para quem busca envelhecer com saúde e qualidade de vida.

“Mais do que um evento, o Circuito é um movimento que inspira pessoas de todas as idades a refletirem sobre bem-estar, prevenção e propósito. Retomar essa iniciativa é, também, renovar nossa missão de estar ao lado dos brasileiros em cada etapa da vida, promovendo integração e consciência sobre a longevidade”, afirma Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

Ao longo de 2026, o Circuito passará por sete cidades brasileiras: São Paulo e Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE) e Porto Alegre (RS), consolidando-se como uma das mais tradicionais iniciativas esportivas do país dedicada à promoção da longevidade e do bem-estar. As inscrições podem ser feitas por meio do site:https://www.runningland.com.br/longevidade-s-o-paulo-2026 

A Norte Marketing Esportivo realizará todas as etapas do Circuito da Longevidade em 2026. A empresa tem foco em promover o bem-estar e a saúde por meio do esporte, sendo responsável por alguns dos principais eventos de corrida de rua do Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui