Seguradora esteve presente em evento considerado um dos maiores de seu gênero na América Latina

A BVIX marcou presença no CQCS Insurtech & Inovação 2025 representada por dois importantes executivos: o diretor administrativo Matheus de Freitas e o superintendente de operações e processos, Fábio Luciano da Silva Conceição (foto). O objetivo foi o de promover a troca de experiências entre os congressistas e entender a dinâmica do mercado com uso da tecnologia e como aplicar o conhecimento adquirido para gerar valor à empresa, corretores e clientes.

“Hoje, observamos que a inovação deixou de ser apenas uma alternativa, não se restringindo à criação de sistemas. E isso implica também em aprendizado contínuo, uma transformação cultural e mudança de mentalidade”, afirmou Fábio Luciano. Segundo ele, é fundamental para a BVIX estar atualizada com o cenário atual e para compreender como o mercado se estrutura e evolui com as novas ferramentas tecnológicas.

O diretor administrativo Matheus de Freitas, destacou que nesses 18 meses de existência da seguradora, desde a sua fundação, as estratégias viabilizaram (e viabilizam) uma sólida estrutura organizacional. “Os excelentes resultados são consequência de um portfólio de soluções que atendem à demanda, expansão regional consistente, entre outros aspectos”, ressaltou Matheus. Nessa trajetória vitoriosa todos ganham – corretores, fornecedores, os seus estipulantes e, sobretudo, o segurado.

A BVIX Seguradora nasceu com o propósito de ampliar o acesso à proteção financeira, tornando os seguros mais inclusivos, eficientes e alinhados às necessidades reais do mercado. A companhia atua em várias frentes, desde seguros acessíveis para grupos específicos até soluções robustas para grandes empresas. Com processos simplificados, a BVIX garante agilidade e transparência na experiência de clientes e parceiros, eliminando barreiras e trazendo mais eficiência para a gestão de riscos. Seus gestores acreditam que inovação e inclusão são conceitos complementares: ao desenvolver produtos acessíveis e flexíveis, fortalece-se a cultura do seguro e impulsiona-se a proteção financeira no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui