Programa Bradesco Seguros Reconhece certifica parceiros pela excelência em atendimento e serviços prestados aos segurados
No último dia 04 de dezembro, a Bradesco Seguros fez a entrega das placas de reconhecimento com “Selo Diamante” a suas oficinas de reparos automotivos. Em solenidade realizada na sede da Seguradora no Rio de Janeiro (RJ), 20 oficinas parceiras foram certificadas por sua excelência em atendimento e serviços.
A ‘Bradesco Seguros Reconhece’ é uma iniciativa pioneira no mercado de seguros brasileiro e visa levar a identidade visual e a chancela da Bradesco Seguros, atestando a qualidade para o segurado. “Entregar o ‘Selo Diamante’ da nossa marca às oficinas referenciadas objetiva que nossos clientes fiquem cada vez mais encantados com o nosso atendimento”, afirmou Ney Dias, Diretor-presidente da Bradesco Auto/RE.
Segundo o Superintendente de Sinistros, Márcio Jordão, o Programa é fruto da iniciativa da Bradesco Seguros de se aproximar de seus parceiros. “Um bom relacionamento depende de troca. Em 2013, quando a área de Gestão de Rede foi criada, iniciamos esse reforço no nosso relacionamento com a rede referenciada, entendemos seus anseios e demandas e implementamos melhorias. O reconhecimento que entregamos hoje é o resultado de todo esse trabalho duro e relacionamento com a rede”, destacou o executivo.
A premiação também foi uma oportunidade para a Seguradora prestar uma homenagem ao presidente do Sindrepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo), Antonio Fiola, por seu apoio e contribuição para o mercado de reparação automotiva. “O que a Bradesco Seguros faz é algo que não é visto em lugar nenhum do mundo. Todo o seu trabalho de relacionamento com sua rede referenciada é louvável e, quando falo em Bradesco Seguros, sei que os clientes estão em boas mãos”, destacou Fiola.
Sobre a Bradesco Auto/RE
Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de R$ 5,1 bilhões de prêmios em automóveis (jan a set/24) e de R$ 713 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a set/24). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,9% (até set/24) em market share de automóveis no mercado e 15,9% (até set/24) de market share em residencial.