Ação contemplará 50 clientes da companhia, que poderão assistir ao espetáculo com acompanhante
Após duas edições de muito sucesso da promoção Bora Pro Show, a Allianz Seguros retoma a campanha que levou os clientes para os espetáculos de Taylor Swift e Andrea Bocelli. Desta vez, a companhia sorteará ingressos para a apresentação de Paul McCartney. Ícone da música mundial, o artista, que alcançou fama como membro da banda The Beatles, volta ao Brasil com a turnê “Go Back”. Em São Paulo, o espetáculo contará com o patrocínio da seguradora e será realizado no Allianz Parque, no dia 16 de outubro.
Serão sorteados 50 pares de ingressos, válidos exclusivamente para os segurados pessoa física, que poderão assistir ao show com um acompanhante cada. Para participar, basta que os interessados tenham apólices da Allianz vigentes e ativas no período da promoção nos seguintes produtos: Acidentes Individual, Agrícola Cultivo, Agrícola Equipamentos, Automóvel, Caminhão, Empresa PME, Moto, Riscos Diversos Equipamentos, Residência e Vida Individual. Os clientes da Allianz em mais de um dos produtos participantes podem cadastrar mais de uma apólice, limitado a três cadastros para cada tipo de produto participante, aumentando assim as chances de serem sorteados.
“Assistir a uma grande apresentação no Allianz Parque é, sem dúvida nenhuma, uma experiência única, ainda mais quando se trata de Paul McCartney, um artista internacionalmente renomado que reúne multidões de diferentes gerações. Com a campanha ‘Bora pro Show’, conseguimos não só proporcionar essa possibilidade aos nossos clientes e nos aproximar ainda mais deles, mas também reforçar nosso compromisso de proteger as pessoas para que elas possam viver o melhor da vida”, diz Maria Clara Ramos, diretora executiva de Transformação, Estratégia e Marketing da Allianz Seguros.
Além de ser uma experiência inesquecível, Maria Clara afirma que o ‘Bora Pro Show’ é um diferencial exclusivo que a Allianz oferece aos seus clientes. “A campanha foi criada com intuito de inovar e proporcionar memórias que lidam com a emoção. Este é mais um exemplo de ir além, agregando bem-estar à segurança e tranquilidade, como um benefício que enriquece a vida de quem confia em nós. Nesta edição, além de sortear ingressos, a Allianz Seguros também tem a honra de patrocinar o espetáculo, o que nos deixa duplamente felizes”, acrescenta.
Como participar
As inscrições devem ser feitas no site da promoção até às 23h59 de 29 de agosto de 2024. O sorteio acontecerá no dia 31 do mesmo mês. O regulamento completo pode ser conferido neste link.
Allianz Seguros S.A., CNPJ: 61.573.796/0001-66, Rua Eugênio de Medeiros nº 303, ands. 1-parte, 2 ao 9, 15 e 16, Pinheiros, São Paulo – CEP: 05425-000. Processos SUSEP nº 15414.002901.2007/26 (Acidentes Individual), 15414.900597/2017-56 (Agrícola Cultivo), 15414.004732/2004-16 (Agrícola Equipamentos), 15414.002216/2004-57 (Automóvel, Moto e Caminhão), 15414.900340/2018-85 (Empresa PME), 15414.004661/2004-51 (Riscos Diversos Equipamentos), 15414.100898/2004-62 (Residência) e 15414.001289/2007-74 (Vida Individual). Consulte as Condições Gerais, assim como os planos de assistência 24h, serviços e abrangência do seguro no site www.allianz.com.br.
O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. A aceitação do seguro está sujeita a análise do risco.
Algumas coberturas e serviços possuem restrições, carência e limites diferenciados. Para saber todos os detalhes e conhecer a lista completa consulte o Manual do Segurado/Condições Gerais.
Linha Direta Allianz Seguros: 4090 1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 777 7243 (demais regiões). SAC (24 horas): 08000 115 215. Ouvidoria Allianz Seguros: 0800 771 3313. Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala: 08000 121 239.
A Allianz Seguros respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Para mais informações, acesse a Política de Privacidade de Dados da Allianz, disponível em:www.allianz.com.br/politica-de-privacidade.