Corretores de seguros ganham uma fonte de informação sobre novidades da companhia e conteúdos que impulsionam seus negócios A MAPFRE anuncia o lançamento de seu novo perfil no Instagram (@MAPFRE.corretor), destinado exclusivamente aos corretores de seguros. A iniciativa marca um novo passo na estratégia da empresa ao fortalecer seus laços com a comunidade de corretores, oferecendo ao público uma plataforma dedicada para interação, atualizações sobre produtos da companhia e recursos exclusivos para aprimorar o desempenho comercial desses profissionais. |
“O perfil que criamos oferece aos corretores uma nova maneira de se conectar conosco, acessar conteúdo relevante e ficar por dentro das últimas novidades e iniciativas da MAPFRE. Os corretores são nossos principais parceiros de distribuição e acreditamos que a chave para um relacionamento sólido e duradouro é a comunicação transparente e a colaboração mútua. Com o lançamento deste perfil, estamos aprimorando o canal direto entre a nossa seguradora e eles“, afirma Raphael Bauer, Diretor Comercial do Canal Corretor e Rede da MAPFRE. O novo canal de comunicação oferecerá aos corretores acesso privilegiado a uma variedade de conteúdos relevantes, projetados para apoiar e fortalecer suas atividades comerciais, incluindo dicas de vendas eficazes, atualizações de produtos, novas tendências do mercado, atualizações regulatórias, treinamentos, e eventos exclusivos que geram oportunidades de networking. Além disso, os corretores terão a chance de interagir diretamente com a equipe da MAPFRE, compartilhar suas experiências e perspectivas, além de participar de campanhas promocionais que oferecem benefícios e reconhecimento. “Além de atingir o público que já conhece os produtos da MAPFRE, teremos a oportunidade de expandir a nossa atuação, chegando a corretores que querem diversificar sua carteira produzindo com nossos produtos“, afirma o CEO de Negócios da MAPFRE, Oscar Celada Rodriguez. “Estamos comprometidos em fornecer as ferramentas e recursos necessários para que nossos parceiros alcancem o sucesso em suas atividades e o Instagram é uma ferramenta indispensável nesse sentido“, define o diretor. Com quase 40 mil seguidores, a MAPFRE já estava presente no Instagram por meio do perfil @MAPFREBR, que agora passa a focar seu conteúdo para os segurados pessoa física e pessoa jurídica. O novo perfil exclusivo para corretores já está disponível e pode ser acessado seguindo o usuário @mapfre.corretor. |