Diretor da seguradora explica a diferença entre serviços Essenciais e Emergenciais e apresenta facilidades oferecidas pela Bradesco Seguros
O Seguro Auto é um dos produtos mais contratados no mercado, mas ainda há desconhecimento por parte dos segurados sobre todas as funcionalidades e coberturas que ele oferece. A Bradesco Seguros reforça a importância de compreender os serviços disponíveis — especialmente os chamados serviços essenciais e emergenciais — que vão muito além da cobertura em casos de colisão, furto ou roubo.
O Diretor da Bradesco Seguros, Saint’Clair Lima destaca que, dentro da ampla gama de serviços oferecidos pelo Bradesco Seguro Auto, existem os Serviços Essenciais e os Serviços Emergenciais. “Os Emergenciais buscam garantir a proteção do segurado e a resolução rápida do problema e podem ser acionados em situações graves ou urgentes. Já os Essenciais são serviços que o Seguro oferece para o dia a dia, como as Assistências 24h”, explica o executivo.
Saint’Clair destaca que a Bradesco Seguros lançou uma série de Serviços Essenciais nos últimos meses para seus clientes. Um exemplo, foi o serviço para a substituição de rodas, pneus e peças do sistema de suspensão que sejam danificados em uma mesma colisão. “É um serviço ideal para reparar pequenos danos causados por vias esburacadas ou colisões em meios-fios e calçadas”, indica Saint’Clair.
O diretor da Bradesco Seguros ressalta que os serviços são diferentes das coberturas, visto que são atendimentos de suporte prático ao segurado, com foco em ajuda imediata. “Eles não geram indenização, mas buscam ajudar o cliente em casos de imprevistos ou em necessidades e emergências do dia a dia”, afirma ele. Como mais um exemplo de serviço oferecido pela Seguradora, Saint’Clair cita a Agenda do Carro, uma parceria exclusiva com a Car10, que consiste no envio periódico de lembretes sobre a manutenção preventiva do carro e o vencimento de documentos importantes.