Já capacitou mais de 15 mil Corretores e Assessorias. Lançada em setembro de 2023, a plataforma é mais uma iniciativa da Tokio Marine com foco na capacitação profissional de seus Parceiros de Negócios

Idealizada pela Tokio Marine Seguradora com o objetivo de oferecer treinamento especializado e capacitação profissional continuada para Corretores de Seguros e Assessorias, a UP – Universidade Parceiros Tokio completa, em setembro, um ano de mercado com a expressiva marca de mais de 15 mil Parceiros de Negócios capacitados. 
 

Com uma programação multidisciplinar, a plataforma fornece conteúdos variados e objetivos sobre dicas de vendas, relacionamento com Clientes, produtos da Tokio Marine e outros assuntos pertinentes ao desenvolvimento profissional dos Corretores. Atualmente, a UP conta com 58 cursos divididos em 12 trilhas de aprendizagem, além de 90 UPClass, encontros periódicos online e ao vivo promovidos pelo time de treinamento com o objetivo de fomentar discussões e esclarecer dúvidas. 
 

Segundo Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine, o primeiro ano da plataforma foi fundamental para entender as necessidades dos Corretores e Assessorias e disponibilizar formatos e conteúdos mais adequados. “Estamos muito satisfeitos com a relevante participação dos Parceiros de Negócios nos cursos da UP nesses doze meses. Nosso time de treinamento fez um excelente trabalho de engajamento e retenção por meio da qualidade do conteúdo oferecido e da disponibilidade da equipe para tirar dúvidas e ouvir os feedbacks dos usuários, sempre em busca de aperfeiçoarmos a plataforma”, comenta o executivo. 
 

Para os próximos anos, a Tokio Marine busca consolidar a UP como uma referência no mercado, investindo em novas trilhas de aprendizagem sobre Produtos e Serviços, além de parcerias com o intuito de disponibilizar aos Corretores e Assessorias conteúdos complementares. “Acreditamos que a capacitação profissional vai além do conhecimento técnico, por isso, a ideia é investir também em temas que dialogam com as demandas da sociedade, como ESG (Environmental, Social e Governance), por exemplo”, finaliza Otsuka.

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