Cláudio Simão, corretor e presidente do Conselho Fiscal da Federação une a sua paixão pelo automobilismo, com a sua dedicação e amor pelos seguros e conta que agora, aos 66 anos, vive um sonho que muitos consideravam impossível: pilotar nas pistas desafiadoras da Porsche Cup e ficar em terceiro lugar na GT3 Cup Challenge Brasil. Em entrevista ao CQCS, Cláudio falou sobre a emoção da vitória. “É indescritível essa alegria de você conseguir subir ao pódio”, ressalta.

Durante a entrevista, Cláudio ressalta que apesar da corretagem e do automobilismo, serem áreas distintas, ambas envolvem relações humanas e, no seu caso, são complementares: uma é sua vida profissional, enquanto a outra é sua paixão esportiva. “É gratificante perceber como o meio do automobilismo pode proporcionar oportunidades de negócios dentro da minha profissão”, completa ele.

Como ressaltado por Claudio, essa combinação de paixões não apenas trouxe satisfação pessoal para Cláudio, mas também sucesso profissional. Sua presença no mundo do automobilismo não só aumentou sua visibilidade como corretor, mas também fortaleceu seus relacionamentos e oportunidades de negócios.

“Qualquer tipo de esporte influencia no nosso mercado, porque como corretor, a gente vive de relacionamentos, de amizades, de indicações”, explica. Para Cláudio, o amor e dedicação são a receita para o sucesso, tanto nas pistas quanto nos negócios e enquanto ele continua a acelerar pelas pistas da Porsche Cup, ele também se inspira a seguir outros sonhos, independente dos obstáculos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui