As inscrições para o programa Florescer+ estão abertas até 31 de janeiro 

A Porto, referência nacional em seguros, saúde, finanças e serviços, abriu inscrições para o programa Florescer+, que tem como objetivo apoiar pessoas com deficiência (PcDs) a ingressarem no mercado de trabalho, oferecendo vagas de emprego e capacitações em soft skills e hard skills.


Com 20 vagas disponíveis, os profissionais serão contratados para a área de Atendimento, em São Paulo, e realizarão capacitação em habilidades corporativas, socioemocionais e técnicas. As vagas são exclusivamente destinadas a PcDs.

Para participar, os candidatos precisam ter ensino médio completo, idade acima de 18 anos, e disponibilidade para um treinamento presencial de até 60 dias na Barra Funda, em São Paulo/SP. Após o período de capacitação, a atuação será no modelo híbrido, com 4 dias em home office e 1 dia presencial.

“Na Porto, acreditamos que inclusão vai além de abrir portas, significa garantir acesso à educação, capacitação e oportunidades reais, permitindo que cada pessoa cresça e transforme o ambiente à sua volta. Hoje, contamos com mais de 500 colaboradores com deficiência que fazem a diferença diariamente em nossa companhia, e o Florescer+ é uma forma de ampliar esse impacto, trazendo novas perspectivas e fortalecendo o nosso propósito”, reforça Viviane Pereira, gerente de Sustentabilidade da Porto.
 

Os interessados devem se candidatar até 31 de janeiro por meio do Link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui