Área de Riscos e Responsabilidades é opção para 2024

Quem busca capacitação para se destacar no mercado de trabalho possivelmente vai se deparar com a necessidade de investir em cursos que proporcionem uma formação mais avançada, como os de nível superior.

O primeiro passo neste processo é fazer uma graduação, garantindo assim uma base sólida de conhecimentos teóricos e acadêmicos. Em seguida, muitos profissionais optam por programas que ampliem seus conhecimentos e ofereçam especialização, que são os cursos de pós-graduação.

O que uma pós pode oferecer?

Além de aprimorar a tomada de decisão e de gestão, uma pós pode proporcionar maior empregabilidade, ampliação da rede de contatos, possibilidade de liderar times, atualização profissional e, como consequência de tudo isso, perspectivas salariais mais atrativas.

Para se ter uma ideia, profissionais pós-graduados podem ter salários de 150% a 255% maiores do que a média de ganhos daqueles que possuem apenas a graduação, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Qual opção investir em 2024?

Para profissionais de seguros que querem começar o próximo ano largando na frente, a Escola de Negócios e Seguros (ENS), referência há mais de cinco décadas na habilitação e qualificação profissional para o setor, ministra diversos cursos de nível superior.

Um destes programas é a Pós-Graduação em Riscos e Responsabilidades, coordenada por Edval Tavares, doutor e postdoc em Engenharia de Produção.

Direcionado a corretores de seguros, gestores de departamentos, gestores comerciais, executivos de venda e gerentes de sucursais e de filiais das áreas de negócios de seguradoras, o programa foi estruturado com foco em Riscos e Responsabilidades.

O início das aulas está previsto para fevereiro de 2024, no modelo on-line com encontros ao vivo. O investimento é de R$ 4.196,50, valor que pode ser parcelado em sete vezes no cartão de crédito.

Para conferir todas as informações sobre conteúdo e corpo docente do curso, clique aqui. Acesse o site e realize sua matrícula.

Fonte: ENS, 20/12/2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui