O serviço, oferecido no seguro de vida individual, será realizado em conjunto com a equipe do Einstein, o atendimento conta com orientação médica a distância 24 horas por dia e 7 dias por semana
A partir de agora, os clientes do Porto Seguro Vida Individual* passarão a ter acesso ao serviço de telemedicina Einstein Conecta. “Essa é mais uma frente que reforça o nosso compromisso com o cuidado e atenção às pessoas”, diz Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida e Previdência da Porto Seguro.
O benefício, que faz parte dos serviços oferecido pelo seguro de forma gratuita, permite que o cliente conte com orientação médica à distância (via videoconferência) feita pela equipe do Einstein, com um atendimento 24 horas por dia e 7 dias por semana. “Em razão da pandemia e do isolamento social, essa é uma importante alternativa para que as pessoas não deixem de cuidar da saúde, contando com o apoio de profissionais competentes, sem precisar sair de casa”, complementa Fernanda.
Com comodidade e agilidade, as consultas no Einstein Conecta são permitidas a adultos – clientes do Porto Seguro Vida –, que receberão receitas médicas com certificação digital válidas para a compra de remédios em qualquer farmácia do País.
O Einstein Conecta pode ser acessado do computador, tablet ou celular e é sugerido aos que tiverem sintomas como:
- Febre
- Dor de cabeça
- Dor de garganta
- Sintomas de gripes e resfriados
- Alergias e lesões na pele
- Dor lombar
- Náuseas e vômitos
- Desconforto abdominal
- Dor ou infecção nos olhos
- Picadas de insetos
- Feridas e queimaduras
- Sintomas urinários
- Dúvidas médicas (relacionadas a exames e sintomas)
*Benefício válido apenas para os Produtos de Vida Individual anuais – Processo SUSEP 15414.902186/2014-52 e 15414.900016/2016-03
Fonte: Imagem corporativa, 10/02/2021.