Porto Seguro passa a oferecer serviços de telemedicina com o Einstein Conecta

O serviço, oferecido no seguro de vida individual, será realizado em conjunto com a equipe do Einstein, o atendimento conta com orientação médica a distância 24 horas por dia e 7 dias por semana

A partir de agora, os clientes do Porto Seguro Vida Individual* passarão a ter acesso ao serviço de telemedicina Einstein Conecta. “Essa é mais uma frente que reforça o nosso compromisso com o cuidado e atenção às pessoas”, diz Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida e Previdência da Porto Seguro.  

O benefício, que faz parte dos serviços oferecido pelo seguro de forma gratuita, permite que o cliente conte com orientação médica à distância (via videoconferência) feita pela equipe do Einstein, com um atendimento 24 horas por dia e 7 dias por semana. “Em razão da pandemia e do isolamento social, essa é uma importante alternativa para que as pessoas não deixem de cuidar da saúde, contando com o apoio de profissionais competentes, sem precisar sair de casa”, complementa Fernanda.   

Com comodidade e agilidade, as consultas no Einstein Conecta são permitidas a adultos – clientes do Porto Seguro Vida –, que receberão receitas médicas com certificação digital válidas para a compra de remédios em qualquer farmácia do País. 

O Einstein Conecta pode ser acessado do computador, tablet ou celular e é sugerido aos que tiverem sintomas como: 

  • Febre 
  • Dor de cabeça 
  • Dor de garganta 
  • Sintomas de gripes e resfriados 
  • Alergias e lesões na pele 
  • Dor lombar 
  • Náuseas e vômitos 
  • Desconforto abdominal 
  • Dor ou infecção nos olhos 
  • Picadas de insetos 
  • Feridas e queimaduras 
  • Sintomas urinários 
  • Dúvidas médicas (relacionadas a exames e sintomas) 

*Benefício válido apenas para os Produtos de Vida Individual anuais – Processo SUSEP 15414.902186/2014-52 e 15414.900016/2016-03 

Fonte: Imagem corporativa, 10/02/2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui