Ana Claudia Calil, diretora comercial da MAWDY, divisão de assistências do Grupo MAPFRE

Acordo entre as empresas oferece uma série de soluções relacionadas aos seguros de vida individual, assistência funeral, telemedicina, orientação financeira e assessoria profissional

A MAWDY, divisão de assistências do grupo MAPFRE, e a Crefisa Seguros celebram um ano de parceria, proporcionando aos segurados Crefisa acesso à rede de assistências e benefícios da MAWDY. Essa colaboração estratégica visa oferecer tranquilidade e segurança aos segurados por meio de uma variedade de soluções, incluindo assistência funeral, telemedicina, orientação financeira e assessoria profissional.
 

Estamos muito felizes em celebrar um ano de parceria com a Crefisa. Essa união nos permite disponibilizar aos clientes uma gama completa de serviços de assistência úteis que garantem a tranquilidade do dia a dia das pessoas. Para os próximos anos, estamos focados em aprimorar as soluções e expandir a parceria com novos benefícios agregados”, destaca Ana Claudia Calil, diretora comercial da MAWDY. 

O nosso objetivo é oferecer segurança e tranquilidade aos nossos segurados, por meio de um atendimento de excelência e que já se tornou referência no mercado. Entendemos que essa parceria veio para agregar ainda mais valor aos nossos produtos e proporcionar mais benefícios para todos aqueles que contam com a Crefisa Seguros.” destaca Bianca Mutri, gerente de operações na Crefisa Seguros.
 

Com o acordo, a Crefisa Seguros oferece aos seus clientes os seguintes serviços:
 

Telemedicina: consulta médica com clínico geral, através de telemedicina, com atendimento 24 horas por dia, 365 dias por ano.
 

Funeral: serviços de assistência funeral, incluindo sepultamento, cremação e traslado funerário, além de amparo aos familiares em todas as etapas, desde a escolha de urna, ornamentação e flora até o agendamento das salas de velório e logística do traslado.
 

Cartão alimentação por desemprego: fornecimento de um cartão alimentação com crédito de R$150,00 em caso de desemprego do cliente.
 

Orientação financeira: especialistas financeiros que auxiliam os clientes em temas como organização orçamental pessoal, diagnóstico financeiro, reserva financeira e planejamento financeiro, planejamento de aposentadoria, orçamento doméstico e recuperação financeira.
 

Assessoria profissional: acompanhamento personalizado aos profissionais que buscam recolocação no mercado de trabalho em casos de demissão sem justa causa ou término de contrato de prestação de serviços. O serviço inclui e-mails diários com avisos de novas vagas, envio de currículos para vagas selecionadas e consultoria virtual para esclarecimentos sobre entrevistas, dinâmicas, processos seletivos e auxílio na elaboração e análise de cartas de apresentação e currículos.
 

Além desses serviços, a parceria oferece uma rede de descontos em diversos produtos. Para cada transação de compra de bens ou serviços registrados pelo estabelecimento parceiro, o segurado pode acumular pontos promocionais que podem ser trocados por prêmios oferecidos pelo programa de vantagens.

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