Encontros visaram apresentar aos parceiros a Yelum Seguradora, marca recém-lançada para dar continuidade ao legado da Liberty Seguros
No último dia 26 de junho, o Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, completou a primeira fase de uma série de roadshows com corretores de diversos estados do Brasil. O objetivo principal dos encontros foi apresentar aos parceiros e colaboradores de filiais mais detalhes sobre a Yelum Seguradora, nova marca do Grupo que veio para dar continuidade ao legado da Liberty Seguros, adquirida em 2023.
Depois de promover o lançamento oficial da Yelum em evento na cidade de Florianópolis, no dia 5 de junho, os executivos do Grupo HDI iniciaram os roadshows logo no dia seguinte, passando por Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Curitiba (PR). Com essas conversas, a companhia pôde reforçar a importância desse momento de transição e levar a essência e as particularidades da nova marca aos corretores, colaboradores e outros parceiros, mostrando como as fortalezas conquistadas pela Liberty permanecerão e nada será mudado, apenas melhorado.
“O lançamento da Yelum está sendo um sucesso e sentimos que todos estão recebendo muito bem a nova marca, que vem justamente para ser mais flexível, em total sintonia com os parceiros e clientes”, explica o VP Comercial do Grupo HDI, Marcos Machini. “Os roadshows são momentos muito ricos, em que podemos ver de perto a empolgação e o entusiasmo de todos para começar a trabalhar com a Yelum. Em breve esperamos anunciar esses encontros em ainda mais cidades e continuar a atuar próximos aos parceiros rumo ao sucesso, agora com uma nova cara”, completa o executivo.