O Grupo Exalt, com 72 corretoras associadas, mais de 210 mil segurados e R$ 620 milhões em prêmios anuais emitidos, anuncia o lançamento da nova Exalt, com o evento Exalt Next. A empresa inicia uma operação projetada para atender às demandas de uma nova era de transformação para o mercado de seguros.
No dia 07 de agosto, o Exalt Next vai receber seus associados, em Indaiatuba. Será uma oportunidade para os corretores acessarem novos serviços, participarem de palestras e painéis focados em auxiliar o aumento da demanda por novos negócios, além de se encontrarem com profissionais qualificados do setor.
E no dia 14 de agosto, acontece um encontro exclusivo com os CEOs e a diretoria executiva das seguradoras, com a proposta de apresentar a nova marca, alinhar as estratégias de comunicação e fortalecer as parcerias. Nesse evento o grupo Exalt vai apresentar o seu novo posicionamento e a sua nova proposta de valor.

Alexandre Federman, CEO do Grupo Exalt (foto), enfatiza que o Exalt Next é direcionado a um público que projeta o crescimento, com foco em traçar metas e colocá-las em prática, rumo à ascensão. “O Exalt Next é para corretores empreendedores, focados no crescimento dos seus negócios. Vamos apresentar as principais estratégias para os líderes que almejam a rentabilidade em larga escala, na carteira. É para os profissionais que não se contentam com o óbvio e buscam novos desafios”.
O lançamento reafirma o novo posicionamento como um agente de mudança, oferecendo as ferramentas e o conhecimento necessários para que seus parceiros prosperem em um cenário de constantes transformações. O Exalt Next conduz o início de uma nova fase onde a inovação, a qualificação e o desenvolvimento são os pilares centrais da atuação do Grupo Exalt.
Com início em 2009, quando onze corretoras de seguros de Campinas e Região se uniram para trocar experiências e avaliar as tendências do mercado segurador, o Grupo Exalt efetuou a junção das experiências somadas dessas empresas e expandiu a sua atuação. A expertise somada garante o atendimento personalizado aos clientes de todos os portes, levando a proteção familiar e empresarial, em todas as modalidades de seguros. Atualmente, possui 72 corretoras associadas, mais de 200 mil segurados e R$ 620 milhões em prêmios anuais emitidos.