Diretor de Digital, CRM, CX e Inovação do Grupo segurador, Fabio Dragone será um dos convidados para falar sobre inteligência artificial
O Grupo Bradesco Seguros estará no evento “Customer Voice Experience 2022” no próximo dia 26 de abril. Quem marca presença, às 10h, no Hotel Hilton, é o diretor de Digital, CRM, CX e Inovação do Grupo, Fábio Dragone.
O executivo participa do painel “Tecnologia expandido a experiência do cliente: a IA como extensão humana”, que também conta com a presença de Carmem Duarte, Head de operações da Conect Car; Luiz Souto, Chief Sales Officer do Banco Carrefour e Gustavo Morais, Chief Digital Officer da AeC. A mediação é feita por Adriano Mussa, Reitor e Diretor de Pesquisa de Inteligência Artificial da Saint Paul Escola de Negócios.
O Seminário de Customer Voice Experience 2022 traz uma jornada que combina conhecimento e aplicação prática para o uso da Inteligência Artificial na construção de réguas da experiência, capazes de envolver o cliente em toda sua jornada com a empresa, sempre em conexão com a sensibilidade única do elemento humano.
Fonte: IdealHKS, 26/04/2022.