Freela chega oficialmente ao mercado

Na noite de 11 de abril, as revistas Apólice e Cobertura – duas das mais tradicionais mídias especializadas no mercado de seguros brasileiro – promoveram uma happy hour para o lançamento oficial da Freela, empresa criada em parceria pelas duas publicações para realizar eventos diferenciados e exclusivos para o setor. 

Com a presença de dezenas de convidados entre jornalistas, corretores, executivos e representes de seguradoras, empresas de tecnologia e insurtechs, os sócios – Paulo Kato, Carol Rodrigues (revista Cobertura), Kelly Lubiato e Francisco Pantoja (revista Apólice) – puderam apresentar alguns dos planos da nova empresa para este ano, como uma premiação voltada para as ações de ESG e um evento direcionado ao agronegócio.

“Gostaria de parabenizar a Apólice e a Cobertura por essa iniciativa. Eu achei muito legal as duas revistas se juntarem para trazer mais conteúdo para o mercado. Tenho certeza de que todos vão sair ganhando”, disse Eduardo Machado, gerente comercial da Marsh Corretora de Seguros.

Quem também viu a iniciativa com otimismo foi Rosana Oliveira, representante da equipe de Marketing da Bradesco Seguros. “Estou muito feliz em participar deste evento, com propostas muito boas para o nosso ramo, que é um segmento ainda muito carente. Tenho certeza de que a gente vai agregar, teremos grandes planos e projetos pela frente”.

Átila Santos, superintendente da Newe Seguros, destacou a importância da proposta: “Essa é mais uma oportunidade para o mercado de seguros divulgar seus produtos, e falar diretamente com os corretores de seguros, que é um grande parceiro do mercado. É uma excelente iniciativa”. 

Já Nicholas Weiser, CEO e fundador da WGA Adviser Consultoria lembrou da importância de conectar os players do setor. “Todos precisam de informações, conteúdos, parcerias, conexões e acho que esse mercado está carente de algo que trga informações estratégicas, que conecte os corretores, as insurtechs, que aproxime as seguradoras. Essa nova proposta deve trazer coisas diferentes para o setor e nós acreditamos muito nesse projeto”.

Entre os eventos que a Freela deve realizar ainda este ano estão encontros de negócios ou de relacionamento, workshops, premiações, fóruns e happy hours. Vale lembrar que a junção das duas revistas envolve única e exclusivamente a gestão de eventos e sua respectiva divulgação. O editorial diário continuará totalmente independente.

Diretoria da Freela com convidados

A Freela é uma empresa especializada na criação de eventos para o mercado de seguros, sejam eles encontros de negócios ou de relacionamento, como workshops, premiações, fóruns e happy hours. A marca é fruto da união das revistas Apólice e Cobertura, duas das principais mídias do setor no país.

Fonte: PautaVip, 13/04/2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui