O CEO da Tutum, Pedro London, vai estar presente no “Desafio Máquina de Vendas”, uma masterclass promovida pela Rede Lojacorr, que acontece entre o fim de agosto e o início de setembro, com aulas gratuitas. A ação tem como objetivo compartilhar conhecimento com os corretores de seguros, para a criação de uma máquina de vendas através do marketing digital e ensinar técnica de vendas e retenção de clientes.
A aula especial com o CEO da Tutum acontece no dia 01 de setembro, às 20 horas, onde todas as dúvidas que chegaram através do grupo de whatsapp criado para os participantes serão respondidas, em uma aula com Pedro London.
Serão duas semanas de Masterclass, com a presença dos especialistas da Rede Lojacorr, exibidas através de uma página de aulas que estarão disponíveis após a inscrição. De 23 a 25 de agosto e de 30 de agosto a 01 de setembro, serão ministradas as apresentações com os desafios práticos, para que os participantes aprendam na prática, como estruturar sua Máquina de Vendas. Além das aulas, é possível participar de um grupo de whatsapp para troca de informações, dúvidas, experiências e networking.
O executivo menciona a importância da presença dos corretores de seguros neste evento, tendo como principal objetivo o aprendizado em escalar vendas no ambiente digital. “Essa masterclass foi criada especialmente pela Rede Lojacorr, para gerar oportunidades de negócios para os corretores de seguros na venda online. Durante a aula, vou estar disponível para tirar todas as dúvidas que surgirem sobre o assunto, no grupo de whatsapp que já foi criado com esse propósito. Convido a todos a se inscreverem, participarem de todas as aulas e fazer parte de um ecossistema onde a troca de aprendizado é constante. Participem”!
A Masterclass é voltada para qualquer corretor de seguros que tenha interesse em aprender a escalar vendas online através do marketing digital. Para participar do treinamento, é só fazer a inscrição através do link Masterclass Desafio de Vendas
Fonte: Tutum, 24/08/2022.