Aplicativo de serviços emergenciais automotivos é a próxima aposta da Gente

Gestora do projeto Gente Resolve+, Sabrina Wais, fala sobre os principais desafios para o desenvolvimento do aplicativo

Com mais de 50 anos de história, o Grupo Gente está prestes a lançar um novo produto, dessa vez para atender a demanda de serviços emergenciais automotivos.

A UrGenteNews entrevistou a gestora do projeto Gente Resolve+, Sabrina Wais, que contou os principais desafios para o desenvolvimento e lançamento do aplicativo.

Acompanhe abaixo:

O que estimulou a Gente a desenvolver um aplicativo de serviços automotivos?

Faz certo tempo que as reclamações por escassez de assistência, sobretudo a automotiva, vem crescendo no mercado de seguros e isso nos fez acender um alerta: por que não preencher essa lacuna e resolver essa dificuldade existente no mercado de forma rápida, prática e com um preço competitivo? Foi aí que resolvemos desenhar essa solução que atenderá não só o cliente final, mas grandes empresas que possuem frotas e precisam de assistência.

Quais são os serviços que o Gente Resolve+ vai oferecer?

Iniciaremos com serviços de guincho, transporte, troca de pneus, carga de bateria, chaveiro e reparo veicular, contando ainda com um Clube de Vantagens para os clientes que utilizarem o aplicativo. Posteriormente ampliaremos os serviços.

Ele abrange todo o território nacional ou é restrito para algumas regiões?

Estamos em fase de testes em regiões específicas, com estresse de sistema e gargalo de atendimento, mas o aplicativo atenderá todo o Brasil.

Como serão os preços dos serviços disponíveis no Gente Resolve+?

Os preços, se comparados com os serviços avulsos desses prestadores, serão bem mais em conta, no entanto, objetivamos oferecer qualidade e economia com preços super competitivos.

O uso do aplicativo é livre de assinatura?

Não é cobrado nada de adesão e nem de mensalidade, somente o que for utilizado.

Quando o aplicativo será lançado?

Se tudo correr bem com os testes, o lançamento do Gente Resolve+ será no início do segundo semestre do ano.

Fonte: Gente Seguradora, 15/06/2022.

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