De olho nas oportunidades que o mercado segurador apresenta no cenário nacional, a MAG Seguros anunciou, na última semana, a evolução da sua estrutura referente à diretoria Comercial e de Marketing, comandada por Nuno David. As mudanças tiveram como objetivo de fortalecer e direcionar melhor a atividade comercial da companhia nos diversos modelos de negócio; integrar áreas afins para ganhar eficiência e agilidade nos processos de tomada de decisão, além de seguir reconhecendo os talentos da casa, característica marcante da seguradora mais longeva do país.
A área de Mercado passa a fazer parte da Diretoria Executiva de Varejo. Com isto, a companhia passa a operar com uma Superintendência de Negócios dedicada aos corretores de Mercado, que será comandada por Waldemir Fiorio. Nesta estrutura, Marcelo Souza e Marcelo Santos, que anteriormente atuavam como gerentes, foram promovidos a Superintendentes Comerciais.
Também na Diretoria Executiva de Varejo, foi redesenhada a estrutura da Diretoria de Parcerias Financeiras com o objetivo de potencializar ainda mais os resultados deste importante modelo de negócios da MAG Seguros.
Desta forma, foram criadas duas Superintendências de Negócios, ligadas à diretora Larissa Althoff, que serão comandadas por Greici Pinzon e Diogo Calixto, colaboradores promovidos para assumir estas novas posições.
Ainda na Diretoria Executiva de Varejo, Karina Castro e Ethienne Araújo, profissionais com grande histórico de premiação nas campanhas da MAG como o Galo de Ouro, foram promovidas a superintendentes regionais.
“Muito nos orgulha poder realizar movimentações que, ao mesmo tempo que contribuem com o desenvolvimento e crescimento da companhia, podem reconhecer o grande trabalho realizado por profissionais que estão ao nosso lado”, comenta Nuno David, diretor Comercial e de Marketing da MAG Seguros.
Fonte: JeffreyGroup, 21/09/2022.