JNS – Jornal Nacional de Seguros

Heverton Peixoto é o novo CEO da Omni

Heverton Pessoa de Melo Peixoto é o novo CEO da Omni

A Omni, instituição financeira reconhecida por possuir um dos mais completos serviços de crédito do Brasil, comunica a chegada de Heverton Pessoa de Melo Peixoto, que passa a ocupar a posição de CEO da empresa. O executivo tem ampla experiência em posições de liderança em negócios no Brasil e no exterior nos segmentos financeiro e de seguros.
 

Sua trajetória profissional inclui 10 anos na Wiz Co, referência como ecossistema completo de seguros e produtos financeiros na América Latina. Como CEO do grupo, atuou em processos destacados de inovação, modernização, novos negócios e desenvolvimento de cultura organizacional premiada.  
 

Também trabalhou na Mckinsey & Company por seis anos, desenvolvolvendo projetos estratégicos no mercado brasileiro, mexicano e chinês, prestando consultoria para empresas de diversos setores, como Banco do Brasil, seguradoras e indústrias.
 

O executivo é formado em Engenharia Civil pela Universidade de Brasília, com MBA em Finanças Corporativas pelo Insead na França. Heverton é engajado em agendas ligadas a negócios com propósito, responsabilidade social, desenvolvimento de pessoas, inclusão e equidade, pilares que também se destacam na cultura organizacional da Omni.
 

Heverton substitui Tadeu Silva, que passará a atuar no Conselho de Adminsitração da Omni.

Presente no mercado há 28 anos, a Omni é uma instituição financeira sólida e reconhecida por possuir um dos melhores e mais completos serviços de crédito do Brasil. Com atuação nacional, se consolidou como um dos principais players no financiamento de veículos, crédito varejista e microcrédito. A companhia expandiu sua operação em diversos segmentos sempre com o propósito de atender pessoas com menor acesso ao crédito, que buscam a realização de seus planos pessoais e profissionais.

Nota: A aprovação de Heverton Peixoto como novo CEO da Omni está sujeita à aprovação do Banco Central.

Fonte: Brain Comunicação, 31/03/2023.

Sair da versão mobile