JNS – Jornal Nacional de Seguros

Aplicativo Bradesco Seguros Corretor ganha mais funcionalidades

Clube dos Seguradores da Bahia recebeu Leonardo Pereira de Freitas

Leonardo de Freitas, diretor da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros

As novas atualizações permitem que o corretor faça uma consultoria completa – acompanhando o processo de venda e pós-venda

A Bradesco Seguros vem aprimorando constantemente as ferramentas disponíveis para dar suporte ao corretor de seguros. O intuito é otimizar cada vez mais o processo de vendas e oferecer uma experiência melhor e completa para o cliente. Em vista disso, a plataforma tem crescido muito: a média de usuários saltou em mais de 50% em comparação com ao ano passado e teve um aumento de 15% em números de acessos. 

Para Fabio Dragone – Diretor de Digital, Inovação, CRM e CX do Grupo Bradesco Seguros, o desempenho do aplicativo é resultado dos esforços da companhia em prol do corretor, atrelado ao forte movimento de transformação digital da seguradora, e que se alinha ao momento que o mercado como um todo vive. “Nosso objetivo é munir os corretores com o que tem de melhor em termos de tecnologia e dados. Sempre pensando nas jornadas dos corretores – ouvindo-os e trazendo-os cada vez mais para o centro do processo de construção dos sistemas. “, ressaltou o executivo. 

As novas funcionalidades auxiliam o corretor no processo de venda e no pós-venda, como por exemplo: permite que o mesmo faça buscas de redes referenciadas de saúde e compartilhe facilmente com o cliente, e possibilita que o corretor faça a gestão de carteira de seus clientes de forma mais eficiente nos produtos de Auto – com oportunidade de acessar parcelas em atraso e evitar inadimplência e cancelamentos contratuais. As facilidades do aplicativo também se estendem para os demais produtos da companhia, como por exemplo a cotação SPG conjugada, permitindo o corretor cotar produtos de Saúde e Dental. 

“O corretor desempenha agora, mais do que nunca, uma função de consultor. O que já era uma tendência natural do mercado e se consolidou de forma instantânea com a crise sem precedentes que vivemos. Por isso, a seguradora busca oferecer e dar todo o suporte por meio dessas plataformas, para que ele exerça esse papel e entregue uma experiência de compra cada vez melhor”, complementou Leonardo de Freitas, Diretor Executivo da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros. 

A nova atualização também traz notificações por push, que alertam o corretor sobre as atualizações, facilitando a comunicação dele com a empresa. O aplicativo está disponível nas principais lojas, como App Store e Play Store. 

Fonte: Ideal HKS, 10/05/2021.

Sair da versão mobile