JNS – Jornal Nacional de Seguros

Zurich prorroga campanha de vendas “Fez, levou – 2023”

Zurich prorroga campanha de vendas “Fez, levou - 2023”

Diante do sucesso entre os corretores, a Seguradora Zurich decidiu prorrogar a campanha de vendas “Fez, levou – 2023”. Por meio da ação, a companhia pretende promover a venda dos seguros auto, residencial e empresarial. Na campanha, corretores tem remuneração especial na venda das apólices para novos seguros ou renovações para esses produtos. 


“Decidimos prorrogar a campanha que teve ótima aceitação entre os corretores. Ela tem se mostrado uma excelente estratégia para que o corretor conquiste novas oportunidades de negócios neste início de ano”, diz Marcio Benevides, Diretor Executivo de Distribuição da Seguradora Zurich. 

Segundo o executivo, o foco é apoiar os corretores a levar as melhores opções aos clientes, ao mesmo tempo em que a companhia contribui para que desenvolvam novos negócios e diversifiquem o seu portfólio. 


“A campanha continuará válida até o final de fevereiro. Os corretores interessados em participar da campanha devem ter cadastro ativo na Zurich e aderir ao regulamento”, pontua Marcio. 


Argumentos de venda para o corretor 

Marcio Benevides reforça que a Zurich é uma empresa que coloca o cliente no centro de tudo o que faz, e que, por isso, os produtos inclusos na campanha apresentam diferenciais para os clientes, que podem ser enfatizados como argumentos de venda pelo corretor. 


Ele cita como exemplo o fato de a companhia aceitar o parcelamento do seguro auto em 12 vezes sem juros no cartão, o que acaba sendo uma opção vantajosa para o planejamento financeiro dos clientes. No caso do seguro residencial e o empresarial, Benevides destaca os serviços com pegada sustentável e as coberturas para equipamentos portáveis dentro e fora das residências e empresas, que podem facilitar o dia a dia tanto para pessoas físicas quanto jurídicas e permitir que adotem práticas mais sustentáveis e modernas. 


“O corretor atento, que conhece os produtos, pode exercer com cada vez mais propriedade sua função de consultor, analisando o contexto de cada cliente e ofertando proteções de acordo com as necessidades deles”, diz Marcio. “Com os seguros da Zurich, eles podem garantir proteções completas e personalizadas, produtos atrativos aos clientes e que também oferecem vantagens diretas ao corretor”, finaliza.

Fonte: Conteúdo Comunicação, 16/02/2023.

Sair da versão mobile