Iniciativa estimula Corretores de Seguros a oferecer a vigência plurianual e apólices cada vez mais completas aos Clientes
A Tokio Marine promove, até 31 de outubro, a campanha Ganho Extra Residencial para incentivar os Corretores de Seguros a comercializar contratos com a vigência plurianual, com apólices que podem ser contratadas por 12, 24 ou 36 meses. Dessa maneira, ao oferecer seguros com mais tempo de vigência, coberturas e assistências, os Corretores de Seguros garantem ganhos extras em suas comissões, que podem alcançar até R$ 105,00 por venda.
Além disso, quanto maior o período de vigência, menor é o trabalho operacional dos Parceiros de Negócios, o que resulta em mais comissão e fidelidade dos Clientes. A Campanha Ganho Extra Residencial também tem como objetivo disseminar a comercialização do Seguro Residencial e de planos de assistência especial ou VIP, além de mais coberturas nos produtos e maiores valores de importância segurada.
“Essa campanha reforça a parceria da Tokio Marine com os Corretores de Seguros e o apoio da Companhia para que os parceiros de negócios ofereçam uma opção cada vez mais completa de proteção aos Clientes. A residência é um dos patrimônios mais importantes da família, e o Seguro Residencial da Tokio Marine, além de oferecer coberturas tradicionais como incêndio, danos elétricos, roubo e vendaval, disponibiliza uma série de coberturas acessórias, que vão desde proteção para equipamentos de trabalho até indenização por danos causados a terceiros, por exemplo. Esses benefícios são ótimos argumentos de venda para os Corretores de Seguros”, afirma João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine.
A campanha está disponível para os produtos Residencial Premiado, Fácil e Digital, para contratos novos e renovações de outras seguradoras. “Quanto mais completa for a apólice para os Clientes, mais ganhos serão destinados aos Corretores de Seguros. A Tokio Marine tem como premissa reconhecer e motivar o trabalho dos parceiros de negócios, e a campanha Ganho Extra Residencial é mais uma iniciativa da Companhia para reforçar a parceria com os Corretores de Seguros”, conclui João Luiz.
Fonte: RPMA, 19/08/2021.