Evento marca a união de dois canais de venda da Prudential, o de parcerias comerciais e o de Vida em Grupo, entregando uma experiência única e diferenciada para os vencedores
O prestigiado e luxuoso Principado de Mônaco será o destino da Campanha TOP (Trophy of Prudential) 2022, promovida anualmente pela Prudential do Brasil – a maior seguradora independente do país no mercado de Seguros de Pessoas. Prevista para maio de 2022, a 7ª edição do evento reconhecerá os melhores parceiros comerciais como também os corretores de vida em grupo, entregando uma experiência única, ainda mais completa e diferenciada para os vencedores da TOP 2022.
Com o tema ‘Nada mais TOP que Mônaco. Ninguém mais TOP que você’, a campanha já está em vigor e valerá até o final de dezembro de 2021. Reunirá 125 participantes, que poderão levar um acompanhante para a viagem e desfrutar três dias inesquecíveis no país que abriga clássicos turísticos como o Cassino de Monte Carlo, o cenário do GP mais tradicional da Fórmula-1, além de circuitos gastronômicos reconhecidos por chefs e restaurantes premiados.
“A campanha TOP representa um importante momento de reconhecimento e traduz o empenho, dedicação e o quanto acreditam e confiam no nosso propósito de proteger vidas, levando os seguros da Prudential do Brasil para cada vez mais brasileiros. Só tenho a agradecer pela excelente atuação, parceria e espero que nossa jornada em conjunto seja sempre repleta de bons frutos”, destaca a vice-presidente sênior de Parcerias Estratégicas Multicanais da Prudential do Brasil, Patricia Freitas.
A Prudential do Brasil alerta que a programação da Campanha TOP 2022 está sujeita a alterações, a depender do cenário de pandemia. Qualquer eventual mudança na realização ou no cronograma do evento, a seguradora informará o mais breve possível aos participantes.
Fonte: Approach, 31/05/2021.